________________
Capítulo hot🔥🔞
_______________
《 Boa leitura 》
《 Se preparem 》
______________
Rafael P.O.VEla assentiu e soltou um suspiro baixo. Aproveito que seu pescoço está exposto para mim e deixo um beijos molhados ali. Ela sorri e morde o lábio inferior.
Assim que abro o zíper, a massageio por cima da calcinha de pano fino que ela está usando.
Posso ver o rosto dela se tornar avermelhado, respiração ficar mais pesada e fora do ritmo, seu corpo arrepiar e sentir sua calcinha começar a ficar molhada e esse líquido alcançar meus dedos.
Meu corpo está em chamas e sei que o dela também. Meus dedos coçam para tirar a calcinha dela, mas não vou. Pelo menos não agora..
Vejo que Lucas fala algo no ouvido da Dany e ela sorri.
Eles se levantam e eu cesso os movimentos da minha mão, fazendo a Mariana se ajeitar no sofá.
- Estamos indo dormir..- Dany falou.
- Dormir..sei..- a morena coloda em mim falou rindo - Só peço que não façam barulho, tudo bem?
- Pode deixar..- meu amigo riu - Até amanhã, galera..- Lucas falou rindo e eles subiram as escadas.
- Tira essa calcinha, agora! - falei baixo no ouvido dela.
Ela sorriu e tirou o short e a calcinha olhando para mim. Ela se deitou e eu fiz o mesmo, ficando cara a cara com a buceta molhada dela.
Minha boca encheu d'água só de olhar e sentir aquele cheiro delicioso dela.
Passo meus lábios por cima de seus lábios maiores, sentindo melar meus lábios. Ela remexe e resmunga alguma coisa.
Com uma mão, abri sua buceta molhada e meti minha língua dentro dela, mas tirei rapidamente.
- Porra! - ela falou sorrindo - Não me provoca.. - gemeu quando suguei seu clitóris com força.
Alternava entre chupar seu clitóris, seus lábios maiores e fazer um vai e vem com a minha língua entro dela.
Enfiei um dedo dentro dela e ela quase gritou, não resisti e sorri. Olhei para ela o tempo todo. Sua sobrancelha franzida, cabelo bagunçado, a boca aberta, quadril rebolando levemente e suas mãos tremendo um pouco.
Tirei minha boca, mas adicionei mais dois dedos dentro dela.
- Geme gostoso pra mim, porra - pedi. Levei minha outra mão e adentrei sua blusa e apertei seu seio.
- Oohh - gemeu manhosa.
- Gostosa do caralho! - chupei sua buceta com força.
- Ahh, caralho! - puxou meu cabelo e veio na minha boca.
Me sentei no sofá e respirei fundo, olhei para ela que ainda está ali, jogada no sofá, com as pernas abertas, e com a metade da blusa fora do corpo, cabelo bagunçado e olhando pra mim.
- Admita..- falei rindo.
- Admitir o quê? - perguntou.
- Que nenhum cara chupa tão bem quanto eu - falei - Que eu sou o melhor que você já teve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better |Completo|
Teen Fiction- Nunca ouviu aquele ditado que diz "proibido é mais gostoso"? - Já, mas nunca pude tirar a provar para ver se o ditado está certo - cruzei os braços. - Não? Então não se preocupe que eu posso mostrar para você - se aproximou de mim - Você quer?