《 Se preparem...》
____________
《 Boa leitura 》
______________
- Que cara de acaba, Mari..- minha tia falou assim que entrei no carro.
- Estou morta, tia - sorri fraco.
- E aí? - perguntou já saindo com o carro.
- Ah, sei lá - direcionei a saída de ar para mim - Eu gostei, sabe..mas prefiro não me animar tanto.
- Que bom, mas sim, é verdade - me olhou - Está com fome?
- Sempre estou - rimos.
- Bora no Mac?
- Bora! - sorri.
- Acredita que passei o dia no celular com a Val? - paramos na fila do DriveThru.
- Acredito, viu!? - rimos. Peguei meu celular no porta-luvas. Respondo algumas mensagens.
- Vai querer qual?
- O número 11 - respondi - Como está os preparativos para o casamento?
Ela riu.
- Bem devagar, mas está andando. Estávamos pensando aonde vamos morar depois.
- Pensam em se mudar? - perguntei bloqueando meu celular.
- Ainda não sabemos..- falou e andou com o carro, chegou a nossa vez - Oi, boa noite. Vou querer um número 15 em um trio médio, um número 11 também tiro médio e dois milkshakes de chocolate, por favor.
Chegamos em casa, escolhemos um filme na Netflix e o assistimos comendo nossos lanches.
- Adorei esse filme..- minha tia falou assim que o filme acabou.
- Vou dormir, tia. Até amanhã - me despedi dela e fui para o meu quarto. Tomei um banho, vesti uma blusa do Rafael e me deitei.
Dei uma olhada da minha agenda com as minhas rotinas de estudo antes do último dia do Vestibular.
Uma semana depois...
2° dia de Vestibular
Acordo cedo para esse último dia de prova. Tomo banho e coloco qualquer roupa e desço para tomar café.
- Bom dia, minha linda - a morena alta falou entrando na sala, saindo da cozinha - Dormiu bem?
- Bom dia - assenti e fui para a cozinha.
Voltei para a sala.
- Finalmente, último dia - falei me jogando ao lado dela no sofá.
- É verdade..- fez um carinho nos meus cabelos.
Ficamos conversando até ela me dizer que estava na hora de me arrumar. Passei hidratante no corpo, escolho uma calca escura, tênis e uma camisa soltinha. Fiz um rabo de cavalo alto e passo um perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better |Completo|
Teen Fiction- Nunca ouviu aquele ditado que diz "proibido é mais gostoso"? - Já, mas nunca pude tirar a provar para ver se o ditado está certo - cruzei os braços. - Não? Então não se preocupe que eu posso mostrar para você - se aproximou de mim - Você quer?