Apreciem esse vídeo..
O coloquei aqui com muito amor, só para vocês, meus amores ♡
_________________
Boa leitura ♡
_________________
- Quer entrar? - perguntei tirando o cinto.
Ele pareceu pensar, me fazendo rir.
- Não tem ninguém em casa, relaxa - sorriu, tirou o cinto e entrou comigo.
Peguei a chave na mochila e abri a porta, acendi a luz.
E agradeci a Deus por ter deixado tudo arrumado antes te sair.
- Fica à vontade - fechei a porta e a tranquei em seguida.
- Casa bonita - colocou as mãos no bolso da calça jeans.
- Valeu - sorri - Vamos lá pro meu quarto - ele sorriu malicioso - Para eu arrumar minhas coisas - falei rindo - Você mesmo disse que quer ir com calma, já se arrependeu? - andei até mais perto dele.
- Vamos lá pro seu quarto - sorrimos, ele me deu passagem. Subimos as escadas e fomos para o quarto - Vai ser rápido, só vou pegar uma roupa pra dormir e arrumar o material para as aulas de amanhã.
Ele assentiu e sentou na poltrona.
- Esse quarto é a sua cara - falou e sorriu fraco.
- Defina "sua cara", por favor - sorri, cruzando meus braços.
- Inocente, fofa, sexy, aconchegante. Uma quase adulta.
- É, concordo - falei o fazendo rir.
Abri meu guarda roupa e procurei um pijama sexy mas nada exagerado, não quero assustá-lo. Escolhi um babydoll preto de seda, uma calcinha e um sutiã. Separei um short jeans e uma camiseta qualquer para me trocar agora.
- Levo toalha? - me virei para ele.
- Não precisa - negou.
Assenti. Vou até minha escrivaninha e pego os livros para as aulas de amanhã e pronto.
- Só vou me trocar e podemos ir, tudo bem? - ele concordou, fui para o banheiro e me troquei - Pronta - apareço na porta do quarto, pego minha mochila que deixei perto da porta.
- Você foi rápida - pegou a mochila da minha mão - Vamos? - assenti e saímos de casa.
Ele ligou o rádio e tocava, Take you down - Chris Brown.
Sou louca por essa música, não dá pra não cantar, é algo mais forte que eu.
*Dêem play no vídeo na
multimídia*Ohh...
Here we are all alone in this room, ohh.
And girl I know where to start and what we gone do, yeah.
I'll take my time.
We'll be all night girl.
So get ready babe I got plans for me and you, ohhh.(Ohh...
Aqui estamos nós, sozinhos nessa sala
E garota, eu sei por onde começar e o que vamos fazer
Eu não vou ter pressa,
Teremos a noite toda garota
Então se prepare, baby, eu tenho planos pra você e eu ohhh.)It ain't my first time but baby girl we can pretend. (Hey)
Let's bump and grind.
Girl, tonight will never end.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better |Completo|
Teen Fiction- Nunca ouviu aquele ditado que diz "proibido é mais gostoso"? - Já, mas nunca pude tirar a provar para ver se o ditado está certo - cruzei os braços. - Não? Então não se preocupe que eu posso mostrar para você - se aproximou de mim - Você quer?