- Você vai conhecer minha mãe - ele falou calmo.
- O quê? - me surpreendi - Quando?
- No sábado - riu - Passei para sua tia o número dela, elas marcaram um lanche da tarde.
- Não é muito cedo? - perguntei nervosa.
-Cedo? - perguntou sorrindo - Mês que vem completamos quatro meses juntos.
Assenti.
- Está mais que na hora, não acha? - acariciou minha coxa com a ponta dos dedos.
- Sim, sim.. - falei e fiz um coque no meu cabelo.
- Está com medo? - riu.
- Como se você tivesse ficado super calmo no dia que conheceu minha tia e o Edu - debochei e ele riu.
- É, eu te entendo - rimos - Agora, vai..- bateu na minha bunda.
- Aonde? - perguntei.
- Terminar essa dança..- sorriu de lado.
Sorri negando com a cabeça.
- Lembra daquela aposta? - perguntou - No caminho para minha casa na Serra? - riu.
Sorri ao me lembrar da rapidez que ele tomou aquela garrafa de água.
- Já tinha até esquecido disso - ri - Que memória boa a sua, hein?!
Me levantei do seu colo e peguei me celular.
- Alguma preferência de música?
Ele me puxou de volta para o seu colo e disse baixo.
- Vamos deixar isso para quando estivermos lá em casa, sozinhos. Porque sei que não vou conseguir ficar só te assistindo.
Sorri e assenti.
Ficamos conversando por um bom tempo. Nos ajeitamos e fomos dormir.
Sábado
Acordei bem disposta e um pouco nervosa. Hoje é o dia do nosso primeiro jogo oficial representando o colégio.
Tomei café da manhã reforçado, tomei banho e me arrumei.
Deixei os ingressos para a minha tia e o Edu em cima da mesa.Fui a pé para o colégio, encontrei a Dany no caminho e acabando apostando uma corrida até o colégio.
Assim que chegamos, fomos para a quadra, cumprimentamos as meninas. Pegamos os uniformes e nos arrumamos. Fomos para aonde será o jogo e as meninas do time adversário já estavam ali se aquecendo.
Comecemos a fazer o mesmo.
Noah nos passou uns alongamentos e depois iniciamos o aquecimento com bola.
A quadra foi enchendo e meu coração acelerando.
- Sua tia está te chamando... - Dany me avisou acenando para ela.
Me virei e a encontrei com a câmera na mão e um sorriso. Acenei rindo para ela e o Edu que está ao seu lado sorrindo também.
Meu sorriso se torna forçado ao encontrar o Rafael ao lado da Gabriella. Ele me olha mas eu rapidamente viro meu rosto.
Noah nos chama e formamos uma rodinha.
- Meninas, o nervosismo é normal - sorriu - Mas não deixe isso afetar tudo que nos tanto treinamos, tudo bem?
Ele fez uma pausa e olhou para cada uma de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better |Completo|
Teen Fiction- Nunca ouviu aquele ditado que diz "proibido é mais gostoso"? - Já, mas nunca pude tirar a provar para ver se o ditado está certo - cruzei os braços. - Não? Então não se preocupe que eu posso mostrar para você - se aproximou de mim - Você quer?