Capítulo 20

24.2K 1.3K 308
                                    

- Dormiu na casa dele?! - perguntei olhando para ela enquanto sentava no meu lugar.

- É - riu - Falei a minha mãe que dormi na sua casa - sentou ao meu lado.

- E como foi? - perguntei animada.

- Não rolou nada, apenas ficamos conversando e tal. Quero ter mais intimidade com ele, saber sobre sua família essas coisas - abriu o caderno.

- Sim, tá certo - abri minha mochila.

- Sua tia vai me acobertar, né? - sorriu.

- Ela não dormiu em casa. Ficou na casa do Eduardo resolvendo coisas do trabalho, segundo ela.

- Bom dia, pessoal - a voz do Rafael surgiu, tirando minha atenção da minha conversa com a Dany.
Os alunos respondem e ele começa a tirar as coisas da mochila.

- Achei tão lindo ontem, ele ir até você à cada gol que ele fazia - falou perto do meu ouvido.

Sorri pra ela concordando com a cabeça.

Olhei pra ele e ele estava olhando para gente. Sorri de leve e ele retribuiu de forma discreta e rápida.

- Vamos começar? - perguntou levantando as mangas da camisa olhando pra mim.

Isso é golpe baixo...

Olhei para ele e para as suas visíveis veias ressaltadas, sorri mordendo meu lábio e voltei meu olhar para seus olhos.

- Abram seus livros na pagina 211, por favor - se dirigiu à sua mesa e pegou seu livro.

Aproveitei para pegar meu celular e mandar uma mensagem pra ele.

Mensagem on

- Está tentando me provocar, senhor Moraes?

Mensagem off

A enviei, e logo abri meu livro na página que ele havia pedido.

- Esse assunto é um pouco mais difícil que o que vimos anteriormente, certo? - olhou para a sala - Explicarei quantas vezes for necessário, então não tenham vergonha de dizer que não entederam, tudo bem? - assentimos - Vamos lá! - se virou para o quadro e começou a explicar.


[***]

- Façam essas três questões que estam na página seguinte - sentou na sua cadeira - Qualquer dúvida, podem vir até aqui.

Começamos a fazer, quer dizer, eles começaram a fazer, eu não. Não entendi absolutamente nada.
Nem vou dizer que não entendi. Vou esperar a minha aula com ele de tarde.

Senti algo entre as minhas pernas vibrar, é meu celular.
O tirei dali, vi a notificação e sorri.
Olhei para ele que está olhando pra mim.

Mensagem on

Veias♡ - Eu? Provocando?
Jamais!

- Então, você levantando suas
mangas olhando pra mim de
forma sexy, foi coisa da minha cabeça?

Veias♡ - Achou aquilo sexy?
Posso fazer muito melhor
que aquilo..

- Ah, é? Interessante.

Mensagem off


- Professor! - a nojenta, o chamou - Posso ir aí?

Everything we shouldn't do is better |Completo|Onde histórias criam vida. Descubra agora