Capítulo 60

18.7K 1K 225
                                    

____________

🔥🔞

____________

Boa leitura...
_____________

Assim que entramos no apartamento do Rafael, deixo minha bolsa no chão e me viro para ele.

- O quê foi? - perguntou virado para mim ao mesmo tempo que tranca a porta.

- Quero te pedir desculpas..- falei baixo - Eu agi como uma criança. Não deixei você explicar naquele dia aqui..- apontei para a sala - Me perdoa.

- Ei, eu já te falei que eu te entendo. Eu provavelmente agiria pior que você. Você pelo menos não saiu do closet e bateu nela - sorriu.

- Mas eu pensei em fazer isso, sério mesmo..- ri um pouco.

- Mas você se controlou, quem disse que eu teria me controlado? - perguntou sorrindo.

- Mas você se controlou na pub, sei que me viu com o Vinícius..- abaixei a cabeça.

- E você também me viu com a Marina.

- Ela é sua ex, não é? - perguntei mesmo já sabendo a resposta.

- É sim, mas faz mais de um ano que terminamos, quase ou mais que dois anos.

- Mesmo assim, Rafael. Eu agi muito mal, fui infantil e fiquei com uma pessoa quase na sua cara..ainda estou me sentindo mal por isso.

- Estamos quites. Você ficou com alguém, eu fiquei com alguém. Já passou, já superamos isso, tudo bem? - acariciou meus cabelos.

Assenti e olhei para ele.

- Me beija..- sussurei.

Ele sorriu de lado e se aproximou ainda mais de mim. Colocou uma mecha do meu cabelo para trás, acariciou minha bochecha e inclinou a cabeça para a direita e juntou nossos lábios em um beijo intenso.

Minhas mãos voam para seus cabelos negros e eu os acaricio e os puxo uma vez ou outra. Já as dele vão para as minhas costas e me apertam contra seu peito definido. Uma delas desce até minha bunda e aperta forte e em seguida deixa um tapa estalado ali.

- Huum...- gemi na sua boca - Bate de novo..- falei manhosa.

- Gosta, não é? - bateu de novo na mesma intensidade.

- Mais forte, daddy..- mordi seu pescoço e logo o chupei.

Ele riu perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar.

- Vamos para o quarto resolver isso..- disse e me pegou no colo e foi andando até o quarto.

Ele me joga na cama e tira a própria camisa olhando para mim.

Tiro minha blusa, exibido a parte de cima do meu biquíni. Ele vem engatinhando até mim. Se coloca entres minhas pernas e avança na minha boca.

O deixo dominar e apenas aproveito sua língua na minha boca, suas mãos passeando pelo corpo e as borboletas no meu estômago.

O empurro e me apresso para tirar sua bermuda e sua cueca.

Wow! É impressão minha ou o pau dele está maior?

Ele se ajeita na cama enquanto eu o masturbo devagar. Passo minha língua por toda sua extensão para facilitar os movimentos da minha mão.

- Vamos lá...- gemeu frustrado - Mama daquele jeito, vai..- falou com um sorriso de molhar qualquer calcinha.

Everything we shouldn't do is better |Completo|Onde histórias criam vida. Descubra agora