Rafael P.O.V
Acordei com a Mariana se mexendo na cama. Aquele sua cara de sono, olhos um pouco inchados assim como seu rosto. Ela está usando um pijama todo branco. Um short e uma regata, ambos um pouco colados no corpo dela.
Ela consegue ser sexy 24 horas por dia sem nem ao menos tentar...
Minha irmã me procurou e me convidou para passar o final de semana com nossa família. Ela vai levar o marido. Meu irmão vai com a esposa. E as minhas caçulas vão levar umas amigas. Minha mãe ia com o noivo dela. Topei na hora, já tinha até decidido chamar a Mariana para vir comigo.
Mas ontem quando ela me contou que aquele cara estaria lá. Me senti enganado por todos, porque eu tenho certeza que todos sabiam, menos eu.
Ainda tenho raiva desse cara que se diz meu pai. Minha família sofreu muito com tudo aquilo, mas também acho que a Mariana está certa.
O que me custa ouvir o que ele tem a dizer?
Minha mãe está lidando bem com tudo isso porque ela se apoia no namorado dela. Ele é o cara com quem minha mãe sonhou. Isso está evidendo nos olhos dela e nos dele também.
Me levanto da cama tentando não acordá-la. Minha cabeça dói um pouco. Me lembro de tudo. De ligar para a minha mãe assim que saí casa, de beber até tarde no bar, de voltar para casa e não encontrar a Mariana.
Me recordo de ligar pra ela várias vezes, de andar até sua casa e da nossa conversa.Lavo meu rosto e me sento na poltrona do quarto dela e a vejo dormir.
Tiro minha camisa a deixando no braço da poltrona. Me espreguiço e volto meu olhar para a Mariana que está acordada me olhando.
- Bom dia..- falo calmo.
Ela sorri rápido sem mostrar os dentes e senta na cama, passando umas suas mãos pelo com o objetivo de arrumar seu pijama.
Passa as mãos no cabelo e refaz o coque no topo da cabeça, deixando alguns fios soltos dando um ar sexy.
- Acordado a muito tempo? - perguntou. Eu nego e ela começa a arrumar a cama. Me apresso e a ajudo.
- Eu lembro de tudo - falei dobrando a coberta com ela.
Ela assente calma e arruma os travesseiros em pé na cama.
- Então já sabe que vou ficar fora disso..- falou esticando a coberta na parte de baixo da cama.
- Mariana, me desculpa. Eu perdi o controle, eu não queria gritar com você ou te magoar.
- Não tem porque se desculpar..- me olhou - Eu que não deveria ter me metido nisso, eu não sei o que vocês passaram. Então sou eu quem deve pedir desculpas.
- Não, não..- gesticulei - Tudo bem..você não sabe pelo que passamos, mas você quis ajudar.
E isso significa muito pra mim, isso mostra que você se importa comigo.- É claro que eu me importo com você! - ela se aproximou de mim e pegou na minha cintura com as mãos ficando de frente para mim - Se alguma vez agi como se não me importasse, me desculpa.
- Eu vou me encontrar com a minha família e com ele também. Você me fez parar e pensar a respeito.
- Não vá só porque achou que eu estava brava com você, porque eu não estou, ouviu? - me abraçou.
- Não é isso..- a abracei de volta - Mas eu quero ouvir o que ele tem a dizer. E vai ser legal você conhecer minha família.
- Espera...eu? - perguntou confusa - Eu não vou com você, Rafael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better |Completo|
Teen Fiction- Nunca ouviu aquele ditado que diz "proibido é mais gostoso"? - Já, mas nunca pude tirar a provar para ver se o ditado está certo - cruzei os braços. - Não? Então não se preocupe que eu posso mostrar para você - se aproximou de mim - Você quer?