Capítulo 52

15.2K 1K 287
                                    

- Sou eu, Rafa. A Gabi - pude ouvi-lá rir.

Aquela voz fez meu sangue ferver.

Olhei para ele sem acreditar no que acabei de ouvir. Ele olhou pra mim negando com a cabeça.

- Já estou indo, um segundo! - ele respondeu.

Olhei para ele com uma mistura de raiva e nojo. Segui até o quarto dele, ele veio atrás e entrou no closet e pegou uma camisa.

- Eu não faço ideia do que ela veio fazer aqui.. - falou - Ei, olha pra mim.

- Então ela do nada, sem motivo nenhum resolveu aparecer aqui, na sua casa a noite? - ironizei.

- Não sei! Deve ter sido isso..- se aproximou de mim, mas eu dei um passo para trás - Fala comigo..fala alguma coisa..

- Vai receber a sua visita, ela está te esperando - apontei para a saída do closet.

Ele passou a mão no cabelo frustrado e bufou. Assim que ele saiu do quarto, fechei a porta e a tranquei.

Acham mesmo que não vou escutar a conversa desses dois?

Apaguei a luz do quarto e do closet para que a minha sombra não apareça.

- Que surpresa você aqui..- ele começou.

- Mas nós combinamos que você iria me ajudar para estudar para uma prova que preciso fazer..esqueceu? - ela perguntou.

- Por um segundo, sim - ele riu - Fica à vontade.

- Obrigada. Eu sei que eu já falei, mas eu adoro a vista que você tem da cidade.

"Eu sei que eu já falei?!"

Ela já esteve aqui antes?

Não estou acreditando nisso!

- Quer alguma coisa? Água? Suco?- ele perguntou.

- Só uma água, por favor - tentei olhar pelo buraco da fechadura, mas não ver nada - Ah! Dessa vez, vim com dinheiro. Caso a gente precise pedir algo, assim você não paga a pizza sozinho e nem a janta caso a gente decida sair como na última vez - ela riu.

Eu não acredito que ele não me contou isso. Eu até poderia não gostar da ideia, mas ele estaria sendo sincero comigo.

A quanto tempo essa porra toda tem acontecido? Ou melhor, a quanto tempo eu tenho sido trouxa?

Saí de trás da porta e fui para o closet, cansei daquilo. Passei umas três horas lá dentro, só esperando ela ir embora e eu meter o pé daqui o mais rápido possível.

Ouço a porta do quarto se abrir e me levanto no mesmo instante.

- Ela já foi..- ele entrou no closet e tirou a camisa - Podemos conversar agora?

- O que te faz pensar que eu vou querer conversar ou até mesmo olhar na sua cara? - peguei a minha mochila e fui até o corredor.

- Aonde você vai? - ele perguntou alto.

- Não te devo satisfações..- sorri irônica.

- Eu sou seu namorado, fala comigo. Aonde você vai?

- Meu namorado? - ri - Depois disso?
Me poupe, Rafael.

- O que você está querendo dizer com isso? - perguntou se aproximando.

- Que nós terminamos e que se vier atrás de mim, eu faço um escândalo - bati a porta e pedi o elevador.

Ele abriu a porta e ameaçou vir até mim.

Everything we shouldn't do is better |Completo|Onde histórias criam vida. Descubra agora