Capítulo 56

15.5K 966 193
                                    


- Vinícius? - a ruiva que está apoiada em uma das minhas pernas perguntou.

- Tudo bem, Marina? - ele perguntou.

- Tudo ótimo, e você? Como está? -  ela foi o abraçar. Ele correspondeu mas não tirou o outro braço da cintura da Mariana.

- Estou bem..- eles se afastaram - Tudo bem? - ele olhou pra mim.

Assenti sério e ele correspondeu.

- Vamos? - minha gatinha perguntou para ele.

Ele assentiu e tirou a mão dela cintura e pegou em sua mão. E foram até as escadas.

Sumindo do meu campo de visão.

- Conhece ele? - perguntou - O Vinícius? - a olhei.

- Sim..- a puxei para mais perto de mim - Ele é primo do Caio, mas só conheço de vista.

- Sério? - perguntou - Eles são primos?

- Eles meio que se parecem, Marina..não acha? - ri fraco.

- Agora sabendo disso...até que eu acho..- sorriu e voltou para o meu colo.

Ficamos conversando e trocando uns beijos. Me sinto mal por fazer isso. Porque para mim tudo aquilo, esses abraços e beijos foram falsos. Mas para a Marina significou algo.

- Me dá uma carona? - perguntou.

- Claro, vamos indo? - me levantei.

- Sim, só vou me despedir de uns amigos ali, certo? - apontou para um grupo de gente um pouco distante dos meus amigos.

Assenti e ela foi.

Procurei a Mariana pela área vip e pela pista, mas não a encontrei.

Me sinto um lixo por ter agido como um adolescente mimado.

Me despedi do meu pessoal e fui até meu carro com a Marina.

- Posso ligar o rádio? - ela pediu.

- Fica à vontade..- falei olhando para a rua.

Em frente ao prédio ela, eu estaciono e ela me olha.

- Valeu, Rafael..- sorriu de lado - Não quer entrar? - sugeriu.

- Não..tenho um compromisso amanhã cedo - minto - Boa noite..

Ela veio até mim e deixou um beijo no meu pescoço.

Assim que ela passou pelo portão, arranquei com meu carro indo para a minha casa.

Mariana P.O.V

Hoje é sexta, foi último dia de aula. E sábado nossa formatura.

Mas nós decidimos que seria a fantasia. Estou super animada com a minha fantasia.

E ficou decido que todos os professores devem ir à caráter.

Faz um mês que estou solteira e sinceramente..eu não aguento mais!

Minha raiva do Rafael passou, na verdade está na metade. Estou sim disposta a ir falar com ele e entender tudo. Mas, não vou...
Se ele me quer de volta como a Dany vive me dizendo, estou à disposição para sentarmos e nos resolvermos.

A Dany voltou com o Lucas depois que ele explicou tudo para ela. No começo ela ficou dividida, mas ela logo reconheceu que errou também e eles se entenderam.

Minha amizade com o Vinícius não mudou, graças a Deus!
Só que agora, se ficarmos bêbados e estivermos sozinhos vamos acabar ficando de novo.

Everything we shouldn't do is better |Completo|Onde histórias criam vida. Descubra agora