Capítulo 65

16.4K 1K 217
                                    

__________

🔞
__________

Passamos a tarde toda na piscina. Conversamos, dando muitas risadas e nos conhecendo mais.

- Então a minha mãe era a melhor amiga da sua tia na época do ensino médio? - Carol perguntou.

- Isso mesmo..- falei sorrindo.

- E só se reencontram por causa da sua relação com o meu irmão? - Thiago perguntou sorrindo.

- Exatamente.

- Uau..o mundo é pequeno demais...- Fernanda falou sorrindo olhando para mim.

- Demais..- Rafa falou descendo sua mão que estava no meu ombro para a minha cintura.

- Paula também é advogada assim como seu noivo - Vanessa falou.

- Ela também está noiva? - Carol perguntou - Eu também! - riu.

- Sério?! - perguntei animada - Eu não sabia, meus parabéns! - falei sorrindo.

- Obrigada, linda - agradeceu.

- Vamos pedir uma pizza? - Vanessa perguntou.

- Mãe, estamos na serra, eles não entregam aqui..- Thiago falou.

- Ah, é! - Vanessa riu - Quem se abilita a ir na cidade e trazer umas pizzas?

- Nós vamos, mãe - Fabiana falou - Nós três podemos ir.

Ótimo! Tchau, Marina...

- Obrigada, meninas. Vou me trocar, vocês vão? - perguntou a elas.

Elas assentiram e entraram na casa com a Vanessa.

Brinquei um pouco com o Daniel até que e o Rafael falou para irmos nos trocar.

- Vou tomar um banho, tudo bem? - perguntei na porta do banheiro.

- Vou com você..- veio até mim e me empurrou de leve me fazendo entrar no banheiro - Assim economizamos água, sabe? - sorriu.

Ele entrou junto e já trancou a porta, como sempre...

Abri o chuveiro e deixei a água esquentar um pouco antes de tirar meu biquíni.

Quando já o tirei por completo o coloco na pia junto com a roupa molhada do Rafael.

- Adorei sua família..- falei entrando de baixo do chuveiro.

- Tenho certeza que eles te adoraram também - falou e me abraçou por trás - Te falei que não precisava se preocupar.. - beijou meu pescoço.

- Tinha razão..- falei sorrindo.

Ele afastou meu cabelo o colocando para o lado, dando um maior acesso a sua boca. Ele mordia meu pescoço e o chupava, isso deixará marcas, tenho certeza.

- Vai ficar marcado..- falei com um pouco de dificuldade.

- Gosto de ver você com as minhas marcas..- falou.

- Nada possessivo..- brinquei o fazendo rir baixo contra a minha pele.

- Apoia esse sua perna ali..- tocou minha perna esquerda e apontou para o banco que havia no canto do chuveiro.

Um arrepio tocou meu corpo só de pensar no que ele vai fazer comigo.

- Nem te toquei ainda, babygirl - falou passando a ponta dos dedos pelo meu corpo - E já está assim..

Everything we shouldn't do is better |Completo|Onde histórias criam vida. Descubra agora