Capítulo 13

27.7K 1.8K 345
                                    

Boa leitura♡


Rafael P.O.V

- Nós dois - respiro fundo.

Ela cruzou as pernas, respirou fundo, olhou para mim concordando com a cabeça, me deixando saber que posso continuar.

- Você sabe que o que nós estamos fazendo é errado e..- ela se levanta com um sorriso desanimado no rosto.

- Tava demorando - passou a mão no cabelo ainda com aquele sorriso.

- Demorando pra quê?

- Você vai dizer que isso que nós estamos fazendo é errado e que não quer me prejucar e nem a sua carreira, que depois de hoje não falaremos um com o outro mais que o necessário, mas tudo isso não passa de uma desculpa.

- Como..- ela ainda não terminou.

- Você só quer se divertir? Beleza. Eu sou mais nova e "boba", não é?

- Você tem noção do quê você tá falando, Mariana? - aumentei meu tom de voz.

- Claro que sei, eu já passei por isso e sinceramente, não esperava passar por isso de novo e muito menos com você - apontou pra mim, e andou em direção a porta mas eu a puxo pelo braço.

- Pode pelo menos me deixar terminar de fala ou o quê?

- Já sei o quê você vai dizer, Rafael!

- Não, não sabe. Eu ia dizer que o que nós estamos fazendo é errado mas, eu não estou nem aí pra isso, porque eu gosto de você e quero estar contigo.

Sua expressão se suavizou mas ela continua com uma olhar de desconfiança.

- Não brinca comigo.. - sua voz falhou um pouco.

- Não estou brincando - ela abaixou a cabeça - Olha pra mim - peço ainda segurando seu braço, mas logo encontro sua mão e a acaricio. De forma lenta nossos olhos se encontraram - Eu gosto de você.

- Nos conhecemos a pouco tempo, como isso é possível? - abriu um sorriso pequeno e rápido enquanto disse.

- Eu..- sorri com a situação - Eu não sei, não sei mesmo - ela me abraçou - Você..hum..também gosta de.. - não sei como perguntar.

Ela sorriu em meu peito, pude sentir sua respiração bater contra mim, um rápido arrepio passou pelo meu corpo.

- Eu também gosto de você.

- Vem cá.

Ela se colocou na ponta dos pés e eu a abracei pela cintura e colei nossos lábios. Logo nossas línguas de encontram, não lutamos para ver quem dominava, foi um beijo calmo, com carinhos, ela deixa leves puxadas no meu cabelo e eu a acaricio sua cintura descoberta. Sua boca ainda tem lá no fundo o gosto da bebida que ela bebeu na cozinha a alguns minutos atrás. Deixei beijos pelo seu maxilar e fui para o pescoço dela, seu perfume é suave mas ao mesmo tempo sedutor.

- Mas.. - ela se afasta, me deixando sem entender o motivo do seu ato.

- O quê foi? - perguntei passando a mão em seu rosto.

- Mas e agora? Como vai ser? - pousou sua mão em meu peito.

- Você quer dizer, no colégio? - ela assentiu - Vamos continuar agindo normalmente. Lá dentro teremos uma relação de aluna e professor, mas aqui fora... - a puxei pela cintura e ela sorriu mas se afastou novamente.

- Você sabe que isso é proibido, não é?  - ela disse.

- Nunca ouviu aquele ditado de que diz "proibido é mais gostoso"?

- Já, mas nunca pude tirar a provar para ver se o ditado está certo - cruzou os braços.

- Não? Então não se preocupe que eu posso mostrar para você - me aproximei dela - Você quer?

Ela apenas sorriu e me empurrou para a cama enorme de casal que havia atrás de mim. Me sentei e ela subiu no meu colo, puxei suas pernas para ficarem uma de cada lado. Abracei a cintura da menor e colei nossas barrigas, os braços dela já estão ao redor do meu pescoço, eu a olhava no fundo dos olhos e ela nos meus. Nossos bocas estão a entre abertas uma de frente para outra, aperto aquela cintura e ela sorri de uma forma sexy que me fez sentir meu amigo querer acordar e se juntar a nós dois. Aposto que ela também sentiu, porque assim que aconteceu ela ergueu uma sobrancelha e mordeu o lábio inferior. Tratei de juntar logo nossas bocas, já estou ficando com as bolas azuis de tanto ficar duro por ela e não poder me alivar da maneira que eu quero. As unhas grandes dela fazem carinho no final no meu cabelo e pescoço, o que eu amo e me deixa mais inquieto. Aperto sem piedade sua cintura e logo desço minhas mãos até sua bunda que sempre quis apertar e finalmente estou. Me pegando de surpresa ela começa a rebolar no meu colo, de uma forma que eu nunca vi, nem precisei conduzi-lá pela cintura, ela sabe exatamente aonde ir e como ir, não aguento solto uns gemidos na sua boca, ela sorri com isso. Ela sabe o que está fazendo, ela sabe como me deixar louco.
Vou para seu pescoço e deixo beijos, chupões e mordiscadas naquela área. Ela não gemia, mas soltava arfadas pesadas no meu ouvido, puxava meu cabelo.
Subo minhas mãos em direção ao seu sutiã, mas ela me impede e se levanta do meu colo. Fico uma cara de interrogação enquanto ela sorria. Se apoiou nas minhas coxas e se aproximou do meu ouvido.

- Hoje... não - mordeu meu módulo da orelha, me deu um beijo e saiu do quarto.

Me joguei na cama e passo a mão nos cabelos enquanto solto um longo suspiro.

Ela quer me enlouquecer!

➡➡➡➡➡➡➡➡

Até o próximo capítulo!

Beijos♡

Everything we shouldn't do is better |Completo|Onde histórias criam vida. Descubra agora