Passe para o lado e dê play na música citada.
___________________
《Preparados?》
《Boa leitura, amores ♡》
_________________
Sábado à noite, onde estou?
Deitada no chão gelado de pijama de ursinho.
Sim.
Ursinho.
Minha tia está na casa do Eduardo, ela disse que ele a chamou para ir para lá, assim eles poderiam se entender de vez.
Nos fones no meu ouvido fazem a música Now - Chase Atlantic ecoar nos meus ouvidos.
A música começa a diminuir e o som o meu toque aumentar. Reviro meus olhos bufando por estar na minha parte favorita da música.Fico sem reação ao ver quem está me ligando às 21h45.
Rafael está ligando..
Não atendo, desligo na cara dele e volto a ouvir minha música, ou pelo menos tento. Ele liga mais duas vezes.
Atento com raiva.Ligação on
- O quê foi?
- Vai ser assim, então? - falou embaralhado, ele está bêbado?
- Está bêbado? - escuto o
barulho de algo de vidro
cair no chão, no outro
lado da linha.- Merda..- resmungou baixo.
- O quê houve?
- Tem sangue..- mais um
barulho de vidro caindo
no chão.- Espera..aonde tem sangue?
- Nas minhas roupas e no
chão. Você sab..- ficou
calado.- Está em casa? Termina de
dizer o que ia dizer.- Sabe fazer curativo? Tem
muito sangue aqui.- Você está em casa?
- pergunto de novo.- É, estou.
- Não sai daí!
- Está vindo para cá?
Ligação offVisto a primeira calça jeans que encontro, calço um tênis e uma camisa qualquer. Chamo o Uber e sigo até a casa do bêbado.
O porteiro me deixou entrar sem nem interfonar para o apartamento do Rafael. Entro o elevador e pressiono o botão do seu andar.
Sua porta está destrancada, entro e a tranco. Tem cacos vidro pela sala e cozinha, sangue pelo chão. Sigo o rastro que levam até o corredor onde o encontro deitado no chão, em sua mão uma garrafa de uísque e ao seu lado no chão uma de sky.
- Rafael, o que aconteceu? - me ajoelhei ao seu lado. Sua camisa esta resgada cheia de manchas de sangue e bebida.
- Você veio...- sorriu com os olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better |Completo|
Teen Fiction- Nunca ouviu aquele ditado que diz "proibido é mais gostoso"? - Já, mas nunca pude tirar a provar para ver se o ditado está certo - cruzei os braços. - Não? Então não se preocupe que eu posso mostrar para você - se aproximou de mim - Você quer?