Capítulo 41

19.6K 1.1K 167
                                    

_______________

Capítulo 🔞
________________

Boa leitura...♡🔥
_______________

Duas semanas depois..

Abro a porta de casa e está tudo escuro, dou passagem para o Rafael entrar com a minha mala que ele insistiu em carregar.

- Não tem ninguém em casa? - ele perguntou.

- Não sei, minha tia disse que estaria aqui - respondi e fui até o interruptor a acendi a luz.

Vejo uma mesa no meio da sala com um bolo, salgados e docinhos em cima.

Está minha tia, Eduardo, Dany e o Lucas com sorrisos nos rostos.

- Surpresa! - eles gritaram, nos assustando.

- É seu aniversário? - o moreno perguntou em um quase sussurro atrás de mim.

- Não, não é - sorri - O que é isso? - perguntei sorrindo, mas sem entender nada.

- Uma festinha de boas vindas, oras! - minha tia falou.

- Amiga! - a Dany veio correndo até mim - Que saudades! - me abraçou.

- Eu também estava - correspindo o ato carinhoso.

Vi Lucas indo até o Rafael e se cumprimentarem. Logo ele veio até mim e me abraçou.

- Não sei como você não enjoou desse cara - falou rindo, neguei sorrindo e o abracei.

Fui até minha tia e a cumprimentei.

- Que saudades, meu anjo - falou.

- Nem se comparam com as minhas - brinquei - Só foram duas semanas, uma festa não é um pouco de exagero? - perguntei baixo.

- Está reclamando? - perguntou de volta.

- Claro que não - fui até o Edu e o abracei.

- Vamos comer! - minha tia gritou - Dany pega as bebidas na geladeira, por favor, querida?

Minha amiga foi e eu fui ajudá-la.

- Dany - a chamei - Preciso falar com você - parei na sua frente.

- Pode falar - deixou as bebidas na ilha.

- Nessa viagem, eu..tive um daqueles ataques..- ela arregalou os olhos - Contei para ele sobre..- falei.

- Sério? - assenti - Isso é ótimo, amiga! - me abraçou - É um grande passo. Tenho certeza que ele vai te ajudar caso precise.

- Foi o que ele falou - disse.

Ela sorriu.

- Dany! - minha tia gritou - Se perdeu, querida? - rimos e fomos para lá com as bebidas.

Ficamos conversando até tarde.

- Já está tarde, é melhor vocês dormirem aqui - falei.

- É verdade - Edu falou.

- Dany e Lucas ficam no quarto de hóspedes, e o Rafael fica com você Mari, o que acha? - minha tia perguntou.

- Claro - me levantei - Vamos pegar sua mala no carro - olhei para o Rafael.

Pegamos e voltamos para dentro de casa. Arrumamos tudo e fomos para os quartos.

- Até amanhã, meninos - Edu e minha tia se despediram.

Everything we shouldn't do is better |Completo|Onde histórias criam vida. Descubra agora