1/2
Sim! Terá um douple update pra vocês ♡
______________
Boa leitura...
_____________
- Vou descer, meninas - falei - Quero ficar lá com o povo - apontei para a galera que dançava lá embaixo.- Vamos, vou com você..- Camila falou e pegou na minha mão - Você vem, Dany?
- Não..- negou com uma careta - Vou ficar aqui e comer um pouco, tudo bem?
- Come por nós duas, okay? - falei rindo.
- Rebola por nós duas, okay? - retrucou.
Assenti e desci com de mãos dadas com a Camila.
Dançamos juntas umas três músicas. Vejo o Vinícius voltar e vir na minha direção.
- Você não se cansa, não é? - perguntou no meu ouvido.
Neguei sorrindo, mordendo meu lábio inferior.
O puxei para mais perto e começamos a dançar coladinhos. Rebolava contra a cintura dele e o via sorrir de lado.
- Ah, morena..- falou beijando meu maxilar.
Virei de costas para ele e avistei a Camila nos olhando. Ela veio até mim e começou a se esfregar em nós dois. Estávamos curtindo aquela bagunça até que ela cola os lábios dela nos meus.
Já tinha beijado uma mulher uma vez, na verdade, mais de uma mulher e mais de uma vez. Apenas retribui o beijo na mesma intensidade. Brincava com a língua dela com um pouco de força.
Suas mãos passeavam pelo meu corpo, mas fez uma festa e tanto na minha bunda. Nos separamos por falta de ar. Olho para o moreno ao meu lado e soltou uma gargalhada e segurou com mais força a minha cintura.
- Isso foi lindo e..excitante, Mari - falou.
- Vinícius, essa é a Camila. Camila esse é o Vinícius - os apresentei.
- Prazer..- ele falou sorrindo para ela.
Um amigo dela se aproximou e ela o acompanhou na dança.
Ainda estou enroscada no corpo do Vinícius e sinceramente não sei se vou aguentar ficar assim sem poder beijá-lo.
- Promete que nossa amizade não vai mudar? - ele perguntou sério.
- Como assim? Mudar? - perguntei confusa.
- Só promete..- pediu. Eu assenti e ele sorriu de lado e veio se aproximando de mim. Seu olhar está apenas na minha boca.
Sorrio e mordo meu lábio.
- Acaba logo com essa distância, Vinícius..- falei e ele avançou em mim.
Sinto sua mão no meu cabelo e me fazendo me aproximar ainda mais dele. Passo meus braços ao redor do pescoço dele e acaricio seus cabelos longos.
Sua mão livre aperta minhas costas, como uma massagem que logo desce até a minha bunda. Aonde aperta sem piedade, me obrigando a deixar escapar um gemido em sua boca.
E logo um tapa forte é deixado na minha bunda, me fazendo sorrir durante o beijo. Puxo os cabelos dele com um pouco de força, ele sorri e eu começo a chupar sua língua. Passo minhas unhas pelas suas costas ainda por cima da camisa. Nos separamos rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better |Completo|
Teen Fiction- Nunca ouviu aquele ditado que diz "proibido é mais gostoso"? - Já, mas nunca pude tirar a provar para ver se o ditado está certo - cruzei os braços. - Não? Então não se preocupe que eu posso mostrar para você - se aproximou de mim - Você quer?