Capítulo 44

17.3K 1K 143
                                    

Encerramos a chamada e continuamos aquela conversa por mensagem.

Estou em choque!

Estou super feliz e animada com essa notícia.

Ele me contou tudo que está planejando fazer hoje. Se tudo der certo, vai ser lindo. E ela dirá sim.

Chego no colégio procurando a minha melhor amiga para contar essa bomba de notícia.

- Ai, para. Eu vou chorar! - ela disse fechando os olhos.

- Lindo, não é? - perguntei sorrindo.

- Demais! Estou tão ansiosa..- sorriu.

- Eu também - sorri - Acordei hoje sorrindo até para as paredes com isso. Ela me perguntou o que eu tinha e eu disse que tinha feito as pazes com o Rafael, ainda bem que ela acreditou.

- Ela vai pirar quando ele fizer o pedido - comentou.

- Não tenho dúvidas, ela o ama muito - falei - E ele a ama na mesma intensidade.

- Sim, eles são lindos - falou.

- Bom dia, alunos - a professora de biologia entrou na sala - Vistam seus jalecos, hoje teremos aula prática!

Eduardo P.O.V

Ontem de noite, expliquei tudo para a Mariana. Cada detalhe que pensei durante o último ano. Sim, estou a um ano pensando em pedir a Paula em casamento.

Acordo cedo, vejo minha lista e confiro se tudo já foi feito.

____________

* Buque de flores na frente de sua casa às 7h. {confere}

* Buquê de flores e uma caixa de chocolate em sua sala às 8h. {confere}

* Vestido que ela adorou em sua casa às 14h. {confere}

* Pedir a comida que ela mais gosta para o jantar. {confere}

* Aliança. {confere}

____________

Tudo encaminhado.

Respiro fundo, afroxo minha gravata e diminuo a temperatura do ar condicionado em minha sala.

O telefone ao meu lado toca.

Ligação on

- Sim?

- Dr. Eduardo, a Dra. Paula está perguntando se o senhor irá sair para almoçar.

- Não, estou atolado com uns papéis. Não poderei.

- Certo, obrigada.

Ligação off

Não posso vê-la até a noite, preciso pensar no que direi à ela.

Termino uns papéis que estão a tempos me dando dor de cabeça. Peço que um almoço simples seja entregue em minha sala.

Às 14h30, vou para uma reunião importante com alguns de nossos sócios.

Discutimos tudo que precisávamos, acertamos o que faltava e tudo certo. Já vejo uns zeros a mais na conta de todos aqui no fim do mês.

No caminho de volta a minha sala sinto meu celular vibrar no meu bolso da calça social que estou usando.

Mensagem on

Everything we shouldn't do is better |Completo|Onde histórias criam vida. Descubra agora