- O Rafael me chamou para ir para um casa na Serra da minha família dele - falei colocando mais comida no meu prato.
- A família dele vai estar lá?
- Não sei, ele não comentou nada sobre isso.
- Se ele não falou sobre isso, então eles não vão estar lá - sorriu - Claro, pode ir sim.
- Sério? - perguntei sorrindo.
- Claro - sorriu - Confio em você e nele também. Mas não vão fazer besteira.
- Okay - me levantei e fui até ela - Obrigada! - a abracei.
- De nada - riu, retribuindo o abraço - Quando vão?
- Ainda não sei, falei para ele que iria falar com a senhora primeiro - assentiu - Só sei que vou ficar fora uma semana.
- Só? - colocou mais refrigerante no copo.
- Achou pouco? - perguntei surpresa.
- Para falar a verdade, sim.
Continuamos conversando, arrumamos a cozinha e fomos para o quarto dela.
- Qual é o tamanho da sua cama, hein? - me joguei na cama - Ela é perfeita.
- Queen size para uma rainha como eu - falou se deitando ao meu lado - Já falou com o Rafael?
- Ainda não - falei com os olhos fechados.
- Estou morrendo de preguiça de sair..- murmurou.
- Precisa sair?
- Preciso procurar uma academia, com urgência!
- Não, não precisa - olhei para ela.
- Acho que não te contei - se virou para mim - Entrou uma nova advogava no departamento do Eduardo, e ela é linda.
- A senhora é mais - retruquei.
- Você nem a viu - riu - Quando ela vai de saia, você vê que ela malha, as pernas dela são lindas. Ela não tem pochete, acredita?
- Nem a senhora! - falei de novo.
- Mesmo assim! Quero fazer uma academia - dei os ombros - Vou dormir, agora. Só vou procurar isso segunda na hora do almoço.
- Tá bom, vou lá falar com o Rafael - me levantei da e deixei um beijo na testa dela.
Entrei no meu quarto e fechei a porta, tirei o short, ficando apenas com a minha camisa. Me deito na cama e mando uma mensagem para o Rafael.
Mensagem on
- E aí? Como está sendo
o primeiro dia de férias?Veias♡ - Muito bom.
Mas estou com saudades.- Eu também..
Veias♡- Quando vamos nos
encontrar?- Quando quiser, estou livre.
Veias♡ - Já falou com a sua tia?
- Já estava me esquecendo..falei sim. Ela deixou ;)
Veias♡ - Ótimo. Ela reclamou do tempo de vai passar fora?
- Na verdade, ela achou pouco tempo, acredita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better |Completo|
Fiksi Remaja- Nunca ouviu aquele ditado que diz "proibido é mais gostoso"? - Já, mas nunca pude tirar a provar para ver se o ditado está certo - cruzei os braços. - Não? Então não se preocupe que eu posso mostrar para você - se aproximou de mim - Você quer?