Capítulo 66

16.4K 1K 277
                                    


Acordei hoje um pouco apreensiva, afinal é hoje que o pai do Rafael virá para cá.

Nesses momentos me sinto uma intrusa, me sinto desconfortável.
Parece que estou atrapalhando um momento sério e de família.

Olho para o lado e vejo o Rafael olhando para o teto quase sem piscar.

O abraço, e deposito um beijo em seu pescoço.

- Não se preocupa..- alisei seu braço.

- Está tão na cara que estou preocupado com isso? - perguntou.

Assenti raspando minha bochecha em seu ombro.

- Vai estar ao meu lado, não é? - perguntou olhando para mim.

- Se você quiser..- respondi.

- Quero - falou - E de mãos dadas também.

Sorri e concordei.

- Obrigada - falou e me abraçou apertado.

Conversamos mais um pouco e fomos tomar banho para descer e tomar café com todo mundo.

- Bom dia - Rafael e eu falamos juntos assim que entramos na cozina.

- Bom dia..- Carol falou - Mari, esse é o meu noivo - apontou para um loiro alto ao seu lado.

Ele estendeu a mão e eu o cumprimentei.

- Sou o Rodrigo, prazer..- sorriu.

- Mariana, o prazer é meu.

Sentamos na mesa e logo a Fabiana apareceu com a Marina. Ambas com biquínis, mas a Fabiana colocou um vestido para cobrir, diferente da Marina.

Vejo Carol e Carla olharem uma para a outra e revirarem o olhos.

Já percebi que o ódio é coletivo...

- Bom dia..- Fabiana falou e a Marina apenas sorriu e correu para se sentar ao lado do Rafael.

Fabiana senta ao meu lado e voltamos a tomar café.

Estamos conversando como se já nos conhecêssemos há anos. O que me deixa feliz e bem a vontade.

- Rafa, me passa o bolo, por favor..- ouvi a Marina pedir para ele com uma de suas mãos na coxa dele.

Ele faz o que ela pediu e ela retira a mão. Estou com as pernas cruzadas e uma das minhas mãos na cadeira, sinto a mão dele em cima da minha mas não a viro para dar a mão a ele.
Ele me olha mas não o olho de volta.

Ele nega com a cabeça e sorri depositando um beijo na minha testa e virando minha mão a força para entrelaçar meus dedos com o dele.

Ajudo a tirar a mesa quando terminamos de comer e fico com a Carol e a Carla na cozinha.

- Desnecessário a Marina descer para a mesa daquele jeito, sério - Carol falou e a Carla concordou me fazendo rir.

- Você tão paciente, Mariana - Carla falou - Eu confio no Thiago de olhos fechados mas essa garota me dá nos nervos.

- Paciente? - ri - Por mim já tinha acabado com ela. Mas não posso fazer isso. Não quero assustar vocês, acabamos de nos conhecer, não quero passar uma má imagem..- falei calma.

As duas caíram na gargalhada.

- Posso saber o que tanto vocês riem aqui? - Vanessa perguntou sorrindo entrando na cozinha.

- A Mari, mãe - Carol apontou para mim sorrindo - Ela é uma graça. Dá um banho naquela nojenta da Marina.

- Menina, fala baixo! - Vanessa falou - Vai que ela está por aqui..- olhou ao redor.

Everything we shouldn't do is better |Completo|Onde histórias criam vida. Descubra agora