Luciana
Gelo ao ouvir a sua voz. Parece que meu coração vai sair pela boca, minhas mãos começam a suar e engulo um seco. Tinha que tentar controlar essas sensações, para que ela não percebesse.
— Oi. — É só o que consigo dizer. Me xingo mentalmente.
— O que você tá fazendo aqui? — Ela pergunta, séria. Havia um certo grau de frieza na sua voz e eu não podia culpá-la. O jeito que eu deixei o Rouge não foi dos melhores. Principalmente com ela.
— Vim para cá com o Léo, ele tem um casamento para fotografar amanhã.
— Ah, sim. — Ela redireciona seu olhar para dentro do bar. — Vocês ainda estão casados após todo esse tempo. Fico feliz por vocês. — Volta o seu olhar para o meu, com uma leve pontada de tristeza. Eu só queria abraçá-la.
— Estamos. E você? Está com alguém? — Pergunto sem pensar.
— Não, me separei do Nick. Mas ainda somos amigos e temos uma filha linda.
— Como é o nome dela? — Sorrio de leve.
— Christine, mas a apelidamos de Kikish. — Ela sorri, mas logo volta para sua pose de durona. — Eu realmente não esperava que o destino fosse nos reunir outra vez. — Depois desvia o olhar para a dentro do bar. — Seu marido deve estar te procurando.
— Posso esperar mais um pouco. — Eu respondo, um pouco ansiosa.
• Início do Flashback •
Fantine
11 de fevereiro de 2004. Voltamos de mais uma turnê com o Rouge. Combinamos de nos encontrar na casa da Aline. Percebi de uns dias para cá que Luciana estava meio para baixo, não interagia tanto e fechou-se numa espécie de casca.
Karin busca o carro para nos levar até a casa da Aline. Patrícia vai na parte da frente com a Karin, enquanto eu e a Lu nos sentamos atrás. Permanecemos em silêncio durante todo o caminho. Arrisco olhar para ela, de vez em quando. Como eu sentia falta daqueles olhos cor de oceano. Luciana parecia me ignorar e eu não sabia o porquê.
Chegamos na casa e Aline já nos recepciona aos gritos, daquele jeito engraçado dela. — Oiiiii, minhas amigas lindas! — Rimos com a recepção e nos sentamos no sofá. Lu tentou esboçar um meio sorriso, mas eu sabia que tinha algo errado. Busco o seu olhar e finalmente encontro. Ela queria dizer algo e parecia estar tomando coragem.
— Preciso falar com vocês. - Luciana se levanta e nos encara. Paramos imediatamente e a observamos. — Faz um tempo que já não estou me sentindo muito bem, minha alegria parece estar se esvaziando e minha saúde tá cada vez mais prejudicada. — Ela para por um instante e nos observa, tentando tomar fôlego para continuar, mas logo é interrompida pela Aline.
— Como assim, Lu?? O que tá acontecendo? — Aline a olha, preocupada.
— Não estou me identificando mais com o grupo, com o som que a gente faz. — Nesse momento ela me olha. — Não é nada com vocês, o problema é que não estou me sentindo mais feliz. Não espero que entendam minha decisão, mas preciso ser sincera com vocês... preciso sair do grupo. — Todas nós ficamos sem reação, nos entreolhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu faria tudo outra vez
FanfictionUm encontro inesperado acaba de acontecer, trazendo as mais variadas sensações. O que isso tudo irá causar? A vida de Luciana e Fantine está prestes a dar um grande salto. *Sem compromisso com a realidade* Fanfic inspirada no grupo Rouge, a maior gi...