7- Faz do jeito certo

1.2K 42 37
                                    

Fantine

Sinto uma onda de excitação quando sinto seu corpo sobre o meu, com o calor irradiando das nossas peles. Levo minhas mãos até o zíper do seu vestido, puxando-o lentamente, enquanto Luciana morde o lábio inferior. Termino de tirar a sua roupa e agora ela está só de calcinha e sutiã. Me pego olhando aquele corpo, o qual me sinto doida pra explorar. Ela me ajuda a tirar meu vestido também, enquanto me traz para perto dela.

Logo viro por cima e começo a percorrer um caminho com a minha língua, da sua boca ao seu pescoço. Deixo algumas marcas de mordida durante o trajeto. Ela deixa escapar uma risada baixa, enquanto vejo os pelos dos seus braços arrepiarem.

— Então vem... faz do jeito certo. — Luciana susurra em meu ouvido, enquanto dá uma mordida no mesmo. Estremeço um pouco e continuo o meu caminho.

Ela retira seu sutiã e eu observo aqueles lindos seios. Levo uma das minhas mãos até um deles e o aperto de leve. Agora desço para sua barriga e continuo o percurso com a língua, enquanto sinto sua respiração se elevar. Levo uma das minhas mãos até o seu centro, por cima da calcinha e percebo que está úmido. Sinto o seu corpo contorcer um pouco e por fim retiro sua calcinha. Eu sou uma pessoa muito intensa, não consigo ir com calma. Espero que eu não esteja indo rápido demais.

— Tudo bem? — Pergunto, enquanto olho para ela. Ela assente e prende uma das suas mãos em meu cabelo. Sorrio e logo começo a chupá-la, fazendo movimentos giratórios com a língua, em seu centro. A ouço gemer alto e a vejo levar a cabeça para trás.

— Fant... — Não deixo a deixo terminar, aumentando a intensidade dos meus movimentos. Sinto seu corpo todo estremecer com os meus toques.

Luciana

Eu só consigo aproveitar tudo o que Fantine está fazendo comigo, me levando à loucura. Não faço questão nenhuma de abafar meus gemidos.

Agora ela volta seus lábios para meus seios, enquanto leva alguns dedos para o meu centro. Fantine começa a me penetrar e meu corpo só sabia responder a isso. Eu mexia o meu quadril no ritmo do que ela estava fazendo. Eram tantas sensações novas para mim. Fazer sexo com uma mulher era diferente do que eu estava acostumada, eu estava aprendendo do melhor jeito.

Fantine dá alguns chupões em meus seios e volta com o seu rosto para junto do meu, com a testa colada na minha. Nosso olhar se mantém, enquanto ela continua a me penetrar. A intensidade começa a aumentar, fazendo com que eu crave minhas unhas em suas costas. Ela me lança aquele sorriso sacana, enquanto eu me entrego cada vez mais. A beijo e mordo seu labio inferior, até que uma hora meu corpo cede à toda intensidade e simplesmente me desmancho sobre ela. Eu havia chegado ao ápice.

Fantine me olha e aplica mais uns beijos em meus lábios. Suas mãos agora pairam sobre a minha cintura. Entre os beijos, susurro em seus lábios.

— A melhor noite da minha vida. — Ela não evita de sorrir e me beija novamente.

Fantine

— Mas agora... — Luciana continua a falar e faz uma pausa. Assim que retoma, diz. — Tá na hora da melhor noite da sua vida. — Ela me olha fixamente e se vira para cima de mim. A vejo prender o cabelo em um coque, que a deixava muito sexy. Observo a veia no seu pescoço saltar.

— O que você vai aprontar, Luciana Andrade? — Pergunto, já sabendo a resposta.

Ela me traz para sentar, senta em meu colo e prende suas pernas ao redor da minha cintura. Depois leva suas mãos até minha bunda, apertando-a. Sinto um arrepio começar a correr pelo meu corpo, quando ela começa a morder e puxar a minha orelha, depois começa a me olhar fixamente. Aqueles olhos azuis pareciam tão faiscantes agora. Agora ela leva suas mãos até meu sutiã, tirando-o.

Eu faria tudo outra vez Onde histórias criam vida. Descubra agora