34- Festa

995 36 33
                                    

Dedico esse capítulo à Ayla, que me deu uma ideia pra escrever uma parte da festa da Lu, hehe. Ficou meio grande o capítulo, espero que gostem! Obrigada por todos os comentários que recebo
---------------------------------
Luciana

Aline continua a me fitar com os olhos arregalados e é a primeira vez que a vi sem saber o que dizer.

- Aline, pelo amor de Deus. Diz alguma coisa. - Digo, aflita.

- Meu Lutine vai casar! - Ela diz com uma voz tão estridente e me abraça forte. Me sinto mais aliviada com a sua reação e abro um sorriso largo. Quis contar primeiro pra ela, por ser a minha eterna confidente e, digamos, nossa madrinha.

- Ainda falta eu fazer o pedido e ela aceitar, né. - Digo.

- Deixa de ser boba, garota! Claro que vai aceitar. Vocês merecem ser tão felizes juntas. Como você vai pedir? - Ela pergunta, com os olhos brilhando.

- Ainda não sei. Tenho que escolher a aliança também. - Começo a fazer mil perguntas na minha cabeça.

- Ah, amiga. Tô tão feliz por vocês! - Ela me abraça mais uma vez, fazendo com que eu ria.

- É segredo, por enquanto. Vou contar pra Karin e Patrícia, individualmente. Por favor, seja discreta. - Imploro, juntando as minhas duas mãos.

- Pode deixar, Lu. Agora vamos voltar, antes que elas desconfiem.  - Aline diz e me puxa pela mão, me fazendo correr junto com ela.

- ALIRIIII! - Grito, tentando manter o meu equilíbrio. Nós duas  já chegamos fazendo bagunça e todos nos olham, rindo.

- Mas vocês, hein. Duas palhaças mesmo. - Patrícia diz, enquanto balança a filha, no colo. Fantine se aproxima de mim.

- Tá tudo bem? - Ela pergunta, parecendo um pouco preocupada.

- Tá sim, Fanta. Só falei sobre um assunto que a Aline abriu pra mim. É algo particular dela e ela queria saber a minha opinião. - Digo, torcendo para ela não desconfiar. Ela me olha com uma expressão neutra.

- Ah, entendi. Achei que tinha acontecido algo. - Fantine sorri e me dá um beijo no rosto. - Agora vamo ensaiar que tô doida pra mexer o meu corpo.

- E que corpo. - Digo, só para provocar. Ela só ri e começa a desfilar até o centro do estúdio e passar a mão pelo seu corpo, fazendo com que eu gargalhasse alto. - Tenho uma namorada maravilhosa mesmo. - Caminho até onde as meninas estavam. - E aí? Partiu ensaio? - Pergunto, animada.

- Mas é claro, meu amor. Já nasci pronta. - Karin diz, se gabando, fazendo com que nós ríssemos. Observo a minha garota, que estava alongando uma das pernas,  no canto do estúdio, apoiada sobre uma barra. Me aproximo dela, sem que perceba. Levo a minha boca até o seu ouvido e susurro.

- Que posição um tanto... peculiar. - Digo e ela leva um susto.

- Meu Deus, Lu.

- Calma, não precisa ficar molhada. - Continuo a provocando, susurrando em seu ouvido. Ela solta um riso baixo e vira seu rosto para mim, enquanto continua a se alongar.

- Ah, então vai ter provocação aqui também? Então beleza. - Ela sai da sua posição e me coloca de frente para a barra. Depois pega uma das minhas pernas e a apoia sobre a mesma, cuidadosamente. - Estica bem, Lu. Vamo alongar esse corpinho. - Ela susurra no meu ouvido, me deixando arrepiada. Depois começa a acariciar e apertar a minha perna. - Músculos tensos, Lu.

Eu faria tudo outra vez Onde histórias criam vida. Descubra agora