41- When I Look At You

780 34 40
                                    

Olaaaar! Turubom? Sei que eu demorei pra postar (novamente) e peço desculpas, mas quero que entendam que às vezes há um bloqueio criativo. Não desistam de mim 😭 kkkk. Enfim, quero agradecer pelos 13k de visualizações, sabe o quão feliz eu fico?? É muito incrível poder ler todos os comentários de vocês. Obrigada por tudo! 💜
Agora vamos ao capítulo, espero que gostem... nossas noivas favoritas em ação!

---------------------------------------------

Luciana

Havíamos nos despedido de todos no local do show e por fim chegamos ao Hotel. Kikish obviamente já estava dormindo, pois chegamos quase de manhã. Fantine deitou a nossa pequena no meio da cama e se virou para mim. O relógio já marcava 06:30, mas sorte que só iríamos encontrar com as meninas lá pelas 14:00.

Fantine se aproxima de mim e me oferece o seu abraço maravilhoso, a minha morada favorita. Ela se abaixa um pouco para poder encostar seu queixo sobre o meu ombro.

- Dança comigo? - Ela pergunta, ainda sem virar o seu rosto para mim.

- O quê? Agora? Sem música?

- Sim, amor. Não precisamos de música, porque já temos o ritmo que embala o nosso próprio amor. - Por Deus, que mulher fofa! Como não se derreter com essas coisas que ela fala? Por mais clichê que possa soar, às vezes.

- Uau. Que galanteadora você. Um pouco melosa também. - Mordo o lábio para não rir e ela vira o seu rosto de frente para o meu.

- Tenho que conquistar a mulher que eu amo, todos os dias. - Ela não sorri, parece muito concentrada em mim. Fantine leva a sua mão direita até a base das minhas costas e me aproxima um pouco mais dela. O contato faz com que o meu corpo arrepie. Fixo meu olhar no dela por alguns segundos e posso enxergar o quanto ela me ama.

- Ok, você pode parar de me deixar tão sem graça. - Ela sorri de leve ao me ouvir e começa a se movimentar junto comigo.

- Só se deixa levar... - Ela me guia por dentro do quarto, tentando tomar o máximo de cuidado para que a gente não esbarre em nada. Sua mão esquerda entrelaçada com a minha direita e a sua mão direita firme em minha cintura são o suficiente para que eu me sinta segura. Seu olhar está fixo em mim, que eu nem ouso em desviar. Fantine me gira no ar e eu tenho que conter os meus risos (pouco escandalosos) para não acordar a nossa filha.

- Minha linda mulher. - Susurro para ela.

- Eternamente sua, Lu. - Ela se aproxima e sela os seus lábios nos meus. Uma onda de energia acaba tomando conta do meu corpo e a sensação de borboletas no estômago se faz presente. É como se eu estivesse me apaixonando de novo... o quão louco isso poderia ser? Nos afastamos um pouco e nos fitamos por mais um tempo, até que ela resolve perguntar, enquanto acaricia o meu rosto com o dorso da sua mão. - E então? Quer dormir?

- Posso ficar mais um tempo contigo? - Pergunto, na expectativa de poder aproveitar um pouco mais daquele momento tão bom. Ela assentiu e sorriu. Escondi o meu rosto na curva do seu pescoço e me apertei mais, junto à ela. Ficamos mais uns longos minutos ali, depois resolvemos tomar banho. Aproveitamos aquele momento para colocar para fora todas as nossas provocações e desejos do dia anterior. É sempre tão bom quando a gente faz amor, não é simplesmente uma transa de uma noite. É um momento de completa entrega à pessoa amada, eu amo quando nos entregamos uma à outra e amo cada parte do corpo dela. Após vestirmos os nossos pijamas, deitamos na cama, com Kikish no meio e a abraçamos. Faço questão de levar a minha mão até Fantine, que firmemente entrelaça os nossos dedos. Por fim, acabamos adormecendo após aquele dia histórico.

Eu faria tudo outra vez Onde histórias criam vida. Descubra agora