Oi, gente! Turubom?? Demorei um pouco, mas aí tá o capítulo. Espero que gostem ;) tava ansiosa pra esse capítulo, por conta do chá, demorei um pouco por conta de ver alguns vídeos, daí tbm é preciso inspiração, mas aí está. Até mais 💜
----------------------------------------------
LucianaApós um tempo descansando, nos levantamos para poder almoçar. Aperto o nariz das minhas pequenas dorminhocas, que acabam acordando no susto.
- Mamãe! - Kikish reclama, enquanto Fantine vira para o outro lado da cama.
- Desculpa, filha. - Dou um beijo na sua bochecha. - Mas é bom que a sua mãe acorde agora. - Digo, enquanto olho para aquela mulher de bruços.
- A mamãe é preguiçosa. - Ela responde e ri. Faço um sinal silencioso para que a gente pule nas costas da Fantine. Nossa filha concorda com a cabeça e acabamos nos jogando em cima dela.
- Ai! Mas o que é isso? - Fantine tenta levantar, mas não deixamos. - Sosseguem! - Ela leva os braços para frente da cabeceira da cama. - Mas eu vou pegar vocês! - Agora ela faz força para levantar. Kikish vai até onde estava os seus pés e os segura, fazendo com que a minha futura esposa se debata. Começamos a rir da cena e me sento nas costas dela.
- Não tente se debater, meu amor. - Susurro, próximo ao seu ouvido.
- Você sabe que eu tenho força para sair daqui e inverter as posições contigo, não é? - Sua fala me provoca um arrepio bom.
- Ah, é? Então tá esperando o que? - Rebato e ela solta um riso nasal.
- Essa posição tá ótima. Sua protuberância tá servindo como travesseiro. - Ela estava falando sobre a minha bunda? A maldita joga baixo.
- Engraçadona.
- O que é protu... como fala mesmo? - Kikish pergunta e Fantine começa a rir.
- Explica aí, Lu. - Ela diz e dou um beliscão nas suas costas. - Ai! Essa região dói. Deixa eu levantar. - Ela faz força e quase me derruba, mas me seguro a tempo.
- Pode ficar muito pior, Fantine. É bom você se cuidar. - Lanço um olhar ameaçador à ela, que faz uma falsa cara de medo.
- Eu já sou crescidinha, falem pra mim. - Nossa filha pede e nos fita.
- Protuberância... vou explicar na prática, filha. Vem aqui, Luciana. - Ela me chama para fora da cama e eu nego com a cabeça. - Vem logo, antes que eu te arraste pra cá. - Eu acabo rindo com a sua fala, mas vou até ela.
- O que você quer? - Pergunto.
- Vira de costas.
- Pra que? - Pergunto, desconfiada.
- Só vira, Lu.
- Tá, mas só porque eu quero. - Reviro os olhos e viro de costas.
- Ok, filha. Tá vendo isso aqui? - Ela aponta para algo que não consigo saber o que é.
- O bumbum da mamãe? - Nossa filha pergunta e eu imediatamente coro.
- É o que? - Digo e tento me virar, mas Fantine me segura, enquanto ri. - Me solta, Fantine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu faria tudo outra vez
Fiksi PenggemarUm encontro inesperado acaba de acontecer, trazendo as mais variadas sensações. O que isso tudo irá causar? A vida de Luciana e Fantine está prestes a dar um grande salto. *Sem compromisso com a realidade* Fanfic inspirada no grupo Rouge, a maior gi...