10- De longe

1K 45 17
                                    

Fantine

Eu e Kikish começamos a pedalar pelo parque, aproveitando o pouco de sol que estava fazendo. Resolvemos parar em um banco, para poder descansar. Vejo que já são 13:30 e resolvo pegar meu celular. - Vamos ligar para a Lu, Kikish? - Pergunto.

- Vamooos! - Ela responde, animada e depois se gruda em mim. Começo a mexer no celular e faço uma chamada de vídeo para Luciana. Demora alguns segundos, até aquele rosto aparecer.

- Oiiii! - Ela diz, quase gritando. - É tão bom ver vocês!

- Oi, meu amor. É muito bom poder ver você também. - Mostro um sorriso largo e Kikish se adianta para pegar o celular da minha mão.

- Olha, mãe. Estamos em um parque pedalando. - Ela mostra a paisagem ao redor. - Só faltou você. - Ela manda um beijo para Lu. Não deixo de sorrir ao observar essa cena.

- Como eu queria estar aí com vocês. - Lu responde. Nesse momento aparece a Karin, com seus olhar curioso.

- Você é a Kikish? - Kikish assente com a cabeça. - Você é a cara da sua mãe. Cadê Fantinão? - Ela pergunta.

- Mãe, acho que ela tá te chamando. - Kikish devolve o celular para mim, rindo.

- Karin!! Não acredito. Que saudades, mulher! - Eu digo.

- Ô, Fantinão! Saudades de ti também. - Ela acena. - Quando você vem pra cá?

- Depois que passar a primeira semana de aulas da Kikish. - Acaricio o topo da cabeça dela.

- Tá na hora da gente fazer um reencontro do Rouge, né não? - Karin diz.

- Nossa! Isso seria muito bom. - Eu concordo, assentindo com a cabeça. - Esse ano não escapa.

- Com certeza. - Lu diz. - Tem tudo pra dar certo.

- Com certeza, Lu. - Eu sorrio para Luciana e não consigo parar de olhá-la. Karin percebe minha reação e logo faz uma piada.

- Ihhh, acho que a gente tá de vela aqui, Kikish. Melhor deixar as duas se falando. - Karin dá de ombros.

- Isso porque você não tava aqui. Mas elas são tão lindas juntas, você não acha? - Kikish faz uma expressão muito fofa ao dizer isso.

- Ah, isso sim. - Karin sorri. - Já é um amor de muitos anos. - Eu e Lu sorrimos ao ouvi-la falar. Karin devia ser uma das pessoas mais detetives que eu conhecia. Quando ela suspeitava de algo, quase sempre era verdade. Era muito observadora.

- Ok, ok. - Lu diz, adquirindo um leve rubor na face. - Podemos ligar nessa semana para a Aline é a Patrícia. O que vocês acham?

- De acordo. - Eu e Karin falamos juntas.

- Então fechou. - Lu responde.

- Bom, vou continuar o passeio com a Kikish. Um super beijo pra vocês. Karin, muito bom te ver. Amor... nos falamos mais tarde. - Eu mando um beijo pra ela, sorrindo.

- Outro pra você, Fan. - Lu me devolve o beijo.

- Meu Deus, essas duas ainda vão me matar de muito amor. - Karin diz.

Eu faria tudo outra vez Onde histórias criam vida. Descubra agora