42- Scars To Your Beautiful

742 33 28
                                    

Olaaaar! Turubom? Eu sei que demorei, mas estive passando por mais um momento de bloqueio criativo. Espero não demorar tanto para atualizar pra vocês. Espero que gostem do capítulo 💜

Música do capítulo: Scars to Your Beautiful- Alessia Cara

----------------------------------------------

Fantine

Continuávamos abraçadas, enquanto observávamos o mar. O Arpoador virou um dos meus lugares favoritos aqui no Rio. Agora eu só tinha que arranjar um tempo para poder ver o pôr do sol com a minha amada e a nossa filha.

- Gosto tanto de estar contigo. - Susurro e dou alguns beijos pelo seu pescoço, enquanto ela continua sentada entre as minhas pernas.

- Eu também, amor. Cada momento é único ao seu lado. - Ela deita mais a cabeça contra o meu pescoço e acaricia os meus braços.

- Lu... eu tenho uma certa curiosidade.

- Qual?

- No seu vídeo de despedida que você gravou para cada uma de nós o que você quis dizer com "espero que você encontre o grande amor da sua vida"? Confesso que fiquei muito confusa.

- Ah... você quer mesmo saber?

- Quero, por favor. - Ela vira de frente para mim e segura firmemente as minhas mãos.

- Tá bom.

• Início do Flashback•

Luciana

20 de fevereiro de 2004. Após a minha saída do grupo, fui convidada a gravar uma mensagem para cada uma das meninas do grupo, que iria ao ar no Domingo Legal. Foram alguns dias muito difíceis, eu praticamente me isolei em casa. Leonardo trabalhava o dia inteiro e só voltava à noite.

A equipe de reportagem marcou para gravar aqui em casa. Eu já estava terrivelmente nervosa. Eu não falava com as meninas há alguns dias. Obviamente elas estavam muito chateadas comigo, ainda mais a Fantine. Droga, nós nunca resolvemos a nossa situação pendente. Quando eu enfim iria resolver, no mesmo dia em que anunciei a minha saída, aconteceu toda aquela merda comigo. Eu havia me afastado do meu marido, embora ele continuasse a me perguntar o que estava havendo comigo. Você não lembra o que fez, maldito? Violar uma mulher não deveria ser algo esquecido. Eu nunca vou esquecer.

Eu não sabia como agir. Meus dias se resumiam à tristeza ou aquela sensação de vazio, que acabava sendo pior. A verdade é que a apatia vencia na maioria das vezes. Eu estava no fundo do poço e o pior é que eu não estava nem tentando adquirir forças para continuar lutando. Eu havia perdido meu apetite, o que resultou num processo de emagrecimento.

O telefone de casa começou a tocar e, com muito esforço, me levantei para atender.

- Alô?

- Oi. - Ouço a voz de Fantine e sinto meu corpo todo gelar.

- Fan... o q-que você quer? D-digo, uau, não esperava a sua ligação. - O nervosismo havia tomado conta de mim. O quão mais idiota eu poderia ser?

Eu faria tudo outra vez Onde histórias criam vida. Descubra agora