Fantine
Eu e Luciana havíamos chegado numa fase que estávamos mais conectadas que nunca. Pude perceber isso no final da nossa noite na casa da Karin. Eu senti que o grupo estava se reerguendo, o primeiro passo havia sido dado.
- Meninas, não vamos esquecer de marcar vários cafés, almoços e jantares. Tudo que envolver comida, para que todas nós fiquemos felizes. Ultimamente tem me dado tanto desejo, parece até que tô grávida. - Patrícia ri.
- Ai, amiga. Imagina só se você virasse mamãe? Mais uma para o nosso time. - Aline diz e abraça.
- Será? Tô começando a estranhar meu corpo, tô sentindo umas mudanças, melhor eu ir ao médico pra ver o que é. - Paty responde.
- Talvez seja de todos os doces que você come, amiga. - Karin diz, em tom irônico.
Paty olha feio para ela, mas logo em seguida ri. - Talvez seja isso mesmo. Ou não seria eu. Bom, eu tenho que ir agora. Foi muito bom rever vocês. - Ela diz, se despedindo da gente. - Vamos nos falando, ok?
Aproveitamos mais um tempo com as meninas, tomando mais vinho e contando muitas histórias. Era uma loucura muito boa. Karin coloca a música "Locked Out of Heaven" do Bruno Mars para a gente dançar e finalmente liberamos a energia que estava presa no nosso corpo. Como nos divertimos e bolamos várias danças malucas. Há um momento em que danço só com a Lu, parece que nos fechávamos em nosso próprio mundo por alguns momentos.
- Eitaaa, tá pintando um clíma. - Karin diz e começa a gargalhar com Aline.
- Procurem um quarto, suas malucas. - Aline diz.
Eu e Luciana estamos dançando muito próximas uma à outra. Mas resolvemos nos desgrudar para voltar lá com as meninas.
- Alguém falou em clima? - Luciana diz, de forma bem alegre. Já havia tomado várias taças e já era bem perceptível em seu rosto que parecia estar pegando fogo.
Aline e Karin riem, enquanto eu ajudo a Lu a sentar no sofá, pois ela já estava tropeçando em seus próprios pés. Sou um pouco mais forte para bebida, são necessárias muitas doses para me deixar muito louca. Levo uma das minhas mãos até o rosto da Lu e digo. - Vamos pra sua casa, amor?
- A nossa casa. - Ela me dá um beijo intenso, querendo percorrer cada canto da minha boca com a língua. Tomo um pouco de ar até que nos separamos.
- Eita. Alguém tá fogosa hoje. - Eu rio, a olhando.
- Você me provoca isso, Fantine Tho. - Ela tenta me beijar novamente e quase tropeça novamente, mas eu a seguro logo.
- É, hora de ir pra casa mesmo. - Levanto a Lu para que ela apoie seu braço em minha cintura. - Meninas, estamos indo também. Hora de botar essa moça na cama.
- Não é lindo a forma como ela cuida da Lu? - Aline diz, sorrindo de um canto ao outro.
- Lindo demais, amiga. Sabia que Fantinão não decepcionava. - Karin responde. - Se cuidem e muito juízo pra vocês... ou não. - Ela sorri com malícia. Aline nos abraça de forma demorada e nos dá tchau.
- Tchaaau, Aliiiriiii! Tchau, Kariiiiin! - Lu diz, muito empolgada. Eu a seguro e dou tchau para as meninas. Entramos no elevador e aperto o andar térreo. Lu se encosta em mim e seu peso começa a pender um pouco, mas a seguro com firmeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu faria tudo outra vez
FanficUm encontro inesperado acaba de acontecer, trazendo as mais variadas sensações. O que isso tudo irá causar? A vida de Luciana e Fantine está prestes a dar um grande salto. *Sem compromisso com a realidade* Fanfic inspirada no grupo Rouge, a maior gi...