9- Verdades

908 40 46
                                    

Luciana

Consegui dormir apenas por 20 minutos, quando ouço o anúncio do serviço de bordo. Olho pela janela e só consigo ver as nuvens. Eu estava deixando o país que aprendi a amar. Meu vôo conta com uma parada em Portugal. De lá eu poderia ligar para a Fanta e Kikish, afim de matar um pouco a saudade.

Após comer, acabo apagando novamente. Dessa vez foram algumas horas, pois acordo com o anúncio de que posaríamos em Lisboa. Olho pela janela e observo a paisagem começando a se formar. Sempre tive vontade de visitar esse país, parece ter muitas semelhanças com o Brasil.

Assim que o avião pousa, já começo a ficar um pouco ansiosa. Fico me perguntando o que as minhas meninas estariam fazendo nesse exato momento. Somos autorizados a desatar os cintos e aguardo que a porta se abra. Começo a caminhar, procurando o portão para qual eu deveria me dirigir. Assim que o acho, caminho até lá. Meu vôo seria em 50 minutos. Assim que encontro um banco vazio, pego o celular e ligo para o número de Fantine.

- Alô? - Uma voz rouca surge na linha. Que voz sexy ela tinha.

- Desculpa. Te acordei?

- Talvez. - Ela solta um riso abafado. - Onde você está?

- Lisboa. Poderíamos visitar algum dia. O que acha?

- Já está me convidando para viajar? Ainda nem me levou pra jantar. - Ela ri. Como eu amo o som daquela risada.

- Posso te levar pra jantar. Mas garanto que você vai gostar ainda mais da sobremesa. - Eu digo, com certa malícia na voz. Ouço ela soltar um suspiro pesado.

- Que golpe baixo dizer essas coisas enquanto estamos uma longe da outra.

- Será por pouco tempo, Fan.

- Eu sei que sim. Mal posso esperar pra te ter em meus braços novamente. - Eu sorrio ao ouvi-la. Eu ansiava pelo nosso reencontro.

- Eu também, meu amor. Agora vou te deixar dormir. Te aviso quando chegar em São Paulo.

- Ok, me avise mesmo. Eu te amo.

- Eu também te amo.

Já estou um pouco mais calma após ouvir o som da voz dela. Olho para o relógio e ainda faltava 30 minutos para eu poder embarcar. Olho o vídeo que a Fanta acabou de me mandar e meus olhos logo se enchem de lágrimas. Foi do momento em que eu e Kikish estávamos dançando. Deus, como eu queria voltar para aquele dia... e todos os outros.

Assim que ouço o chamado do meu vôo, me dirijo para a fila de embarque. Depois entro no avião e procuro meu assento. Vejo uma figura conhecida e não acredito no que estou vendo. Era Karin Hils! Me aproximo do assento e digo, quase aos gritos. - Karin!!!!

Ela toma um susto ao me reconhecer e logo solta um grito. - Luciana Andrade! Mas como? Que coincidência doida é essa? - Ela se levanta e me abraça.

- O destino interferindo na minha vida, de novo. - Eu digo e vejo que ela faz uma cara confusa, que me faz rir. Ela sabia fazer umas caras muito engraçadas, nem precisava falar nada. - Encontrei a Fantine na Holanda.

- Encontrou Fantinão? Como assim? - Agora ela franze o cenho.

- Eu tinha ido com o Léo para lá. Fomos num bar e para a minha surpresa, era ela que tava tocando lá. - Eu digo, tentando ocultar partes da história.

Eu faria tudo outra vez Onde histórias criam vida. Descubra agora