Fantine
17/09/2017. O aniversário de Luciana será amanhã e tenho que planejar o que tenho que fazer. Resolvo pedir ajuda para as meninas, por WhatsApp, para não chamar a atenção da minha namorada. Portanto, acabei criando um grupo só para nós quatro.
A: Você podia surpreendê-la no nosso local de ensaio 😉
Eu: Como, Wirley?
A: Ainda não sei, mas tem que ser bem romântica
K: Romântica, mas safada ao mesmo tempo. Use to teu poder, Fantinão!
P: kkkkk vcs são foda. Na dúvida conquiste pela barriga 😋
Eu: Vocês estão ajudando bastante u.u
P: Calma, miga. Vamos pensar em algo
Eu: Assim espero 😫
- Que cara de concentrada é essa? - Ouço a sua voz e rapidamente guardo o celular.
- As meninas me enchendo. - Respondo e estendo os braços para ela, que se senta junto à mim, apoiando sua cabeça contra meu peito e esticando as pernas no sofá.
- Essas atentadas. - Ela diz, enquanto solta um suspiro pesado.
- O que foi, amor? - Pergunto, enquanto acaricio um dos seus braços esticados no sofá.
- Tô um pouco tensa. - Ela responde e eu já imagino o motivo. Essa maldita audiência tinha mesmo que ser adiantada, logo para esse mês?
- Vem cá, deixa eu te fazer uma massagem. - Me posiciono atrás das suas costas e começo a massagear os seus ombros. Sinto-os como pedra, de tão tensos que estavam. Luciana acaba soltando mais um suspiro pesado ao sentir a massagem sobre um ponto tão tenso do corpo. Ela prende o cabelo em um coque, para facilitar o meu trabalho. Agora a deito de bruços no sofá e começo a massagear as suas costas.
- Você é maravilhosa. - Ela solta um gemido de satisfação. Eu sorrio ao ouvi-la e continuo o meu trabalho. Após um tempo, sinto seu corpo mais relaxado, mas ela ainda se mantém na mesma posição. - Não quero sair daqui. - Ela pede, da forma mais manhosa possível. Temos ensaio às 16:00, agora era 09:30.
- Ei, por que não saímos para comer fora e passeamos um pouco, antes de ir para o ensaio? - Pergunto e distribuo alguns beijos por toda a extensão das suas costas. Ela agora se vira para mim, aos poucos.
- Ótima ideia. - Ela diz e sorri. - Agora deixa eu fazer a minha higiene matinal, porque eu devo estar um caco. - Ela levanta e se espreguiça toda. Acho incrível o quanto a Lu é pequena e ao mesmo tempo um mulherão desses. Dá vontade de acolher um ser tão fofo como esse e ao mesmo tempo fazer loucuras. Fico a admirando por alguns segundos e ela percebe o meu olhar. - Mas você é toda boba, né? - Ela sorri da forma mais linda que só ela conseguia e eu me levanto.
- Você me deixa assim, não adianta negar. Vou fazer minha saudação ao sol. - Dou um beijo na sua bochecha e me dirijo à varanda, no qual já havia o meu cantinho preparado.
- Eu já volto. - Luciana diz e se retira da sala. Eu devia ter feito mais cedo a minha saudação, logo quando o sol nasceu, mas não consegui sair da cama por motivos de: Luciana. Me posiciono sobre meu colchonete e começo a me movimentar, mentalizando coisas boas daqui pra frente. Fico imersa no meu momento e já começo a sentir uma paz interior. Penso na minha família, no Rouge, tudo o que me instiga a viver e só consigo agradecer por todas as oportunidades que apareceram. Termino a minha saudação e observo a paisagem dessa densa cidade. Após alguns minutos, sinto duas mãos me tatearem e uma cabeça encostada nas minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu faria tudo outra vez
FanficUm encontro inesperado acaba de acontecer, trazendo as mais variadas sensações. O que isso tudo irá causar? A vida de Luciana e Fantine está prestes a dar um grande salto. *Sem compromisso com a realidade* Fanfic inspirada no grupo Rouge, a maior gi...