15- Too Much To Ask

669 31 23
                                    

Luciana

Estar com a Fantine, assim, tão coladas uma à outra, era tudo o que eu mais precisava. Nosso corpo dançava no nosso próprio ritmo e a brisa que batia sobre nós só parecia reforçar ainda mais o nosso amor. Nos separamos e resolvo sentar na areia. Fantine vai até o restaurante para pegar mais vinho. Eu observo as ondas quebrarem e passo a mão pelo meu colar. Estava tudo tão bom, nossa relação atingira um ótimo patamar. Minutos depois, ela volta correndo com a taça de vinho, enquanto faz algumas graças. Só consigo me lembrar de uma noite que tivemos com as meninas.

• Início do flashback •

Luciana

Janeiro de 2004. As meninas estavam na minha casa, para uma noite de celebração. Afinal, acabamos de finalizar mais uma turnê. Leonardo havia viajado a trabalho, então a casa estava livre só para nós.

- Meninas... o que acham da gente brincar de verdade ou desafio? - Karin pergunta, enquanto olha para cada uma de nós.

- EU TOPO!! - Aline grita, lá da cozinha, enquanto pega alguns aperitivos para a gente. Patrícia assente com a cabeça. Meu olhar agora vai até onde Fantine está. Tava certo que estávamos bem mais afastadas desde aquela noite que ela confessou seus sentimentos por mim e ainda mais depois que casei.

Fantine toma um pouco de vinho e diz, sem olhar para mim. - Vamos. Pode ser divertido. - Me doía que estivéssemos afastadas, dava a entender que não suportávamos olhar na cara uma da outra. Mas não era verdade.

- Certo. Então vamos lá. Quem começa? - Eu pergunto, enquanto formamos uma círculo e coloco uma garrafa vazia de vinho no centro da roda.

- Você mesmo, amiga. - Patrícia diz, apontando para mim.

- E-eu? Ok. - Vou até o centro é giro a garrafa. Para a minha sorte, havia parado em Aline. - Verdade ou desafio? - Pergunto.

- Verdade. - Ela diz e solta uma risada. - Não vou me dar mal logo na primeira rodada. - Nós todas acabamos rindo junto.

- É verdade que você roubou minha barra de chocolate que eu havia guardado ao lado da minha mala? - Eu pergunto e faço uma falsa cara de brava.

- É sim, eu admito. Você não deveria ter deixado exposto assim, garota. - Aline fala daquele jeito que nos fazia rir.

- Ok, Wirley. Tá perdoada. - Eu digo. - Agora é a sua vez. Ela gira a garrafa e vai parar logo em Fantine.

- Fantine. Verdade ou desafio? - Aline pergunta.

- Desafio. - Ela responde.

- Que ousada. Gosto assim! - Wirley solta uma risada e Fantine apenas ergue uma sobrancelha.

- Às vezes a gente tem que ser. - Fantine diz e me olha por uma fração de segundos. Mesmo que tenha sido rápido, já foi o bastante para meu coração acelerar.

- Te desafio a... mostrar como você chegaria em alguém em uma balada, por exemplo. Você vai ter que fazer isso com a... - Aline olha para cada um dos nossos rostos, pensativa. - LUCIANA! - Ela grita e eu dou um salto. Karin solta uma gargalhada muito alta ao ver a minha reação, mas eu ignoro.

Eu faria tudo outra vez Onde histórias criam vida. Descubra agora