27- Volta

909 34 65
                                    

Luciana

Acaricio o rosto da minha amada, enquanto ela dorme. Ela nem se mexe, estava dormindo como uma pedra. Chegou o dia da reunião com o Pablo Falcão, a respeito do Chá Da Alice. Confesso que estou bem animada e curiosa para saber como vai ser. Já me sinto mais leve de ter sido aceita pelas meninas e ter contado a verdade obscura que eu havia carregado durante todos esses anos.

Me levanto para fazer o café da manhã. Começo a dançar sozinha, enquanto cantarolo. Deixo tudo em cima da mesa e volto até o quarto. Começo a pular em cima da cama e começo a rir ao ver a Fantine se enrolar embaixo das cobertas.

- Que isso? Terremoto? - Ela diz, com uma voz de preguiça. Eu só começo a pular mais e ela me olha depois que tira o cobertor de cima dela e me encara sem entender nada. - O que tá acontecendo?

- O que tá acontecendo? É o começo de uma nova era, meu amor! - Eu continuo a pular e ela começa a rir da minha empolgação.

- Sua louca. - Ela me observa com um sorriso largo. Depois se ajoelha e me agarra pelas pernas. Agora ela levanta ao ver eu espernear.

- Eiii! - Eu reclamo, enquanto estou de cabeça para baixo. Fantine me segura pelas pernas e começa a me girar. Depois ela me sobe um pouco e me segura pela coluna. - Fantiriiii. - Eu grito.

- Não quis me acordar pulando na cama? Vou te acordar assim. - Ela ri.

- Já tô ficando tonta! - Eu digo, gargalhando. Ela me desce até a cama, mas não resisto e subo em seu colo. Prendo minhas pernas sobre sua cintura e apoio meus braços sobre seus ombros.

- Bom dia. - Ela diz e me beija. Depois me deita na cama e começa a aprofundar o nosso beijo.

- Tem café na mesa. - Eu digo.

- Gosto do que antecede o café. - Ela volta a me beijar e leva uma das suas mãos até um dos meus seios, por baixo da blusa do meu pijama. Solto um gemido baixo em seus lábios e me viro por cima dela. Tiro a minha blusa e a observo me olhar com desejo. Resolvo brincar um pouco com ela. Me levanto da cama e ela me olha sem entender nada.

- Você me quer? Então me siga. - Eu pisco para ela e tiro o meu shortinho, ao longo do caminho. Assim ela o faz, com um olhar cheio de tesão. Estou só de calcinha e andando de costas, enquanto vejo ela se aproximar, aos poucos. Ela diminui o ritmo das passadas e me observa com um sorriso de canto.

- Tire a sua calcinha. - Ela pede.

- Por que você não tira? - A provoco e mordo o lábio inferior. Começo a andar pelos cantos da sala e a vejo se reaproximar e me escorar na parede. Fantine se agacha e passa as mãos pelo meu corpo. Agora seus dedos cuidadosamente começam a retirar a minha calcinha, com a maior calma do mundo. Depois ela ergue uma das minhas pernas e a segura com a sua mão. Depois leva a sua língua até o meu centro e começa a me chupar, com vontade. Solto um gemido e levo uma das minhas mãos até meu seio esquerdo, apertando-o. Ela olha rapidamente para mim e continua a se deliciar comigo. Sua língua começa a ficar voraz e começo a gritar pelo seu nome, quase não aguentando de tanto tesão. Depois que ela chega ao meu clitóris, chego ao meu ápice e me derramo sobre ela. Com meu corpo ainda em contrações, Fantine abaixa a minha perna e retira a parte de baixo do seu pijama.

- Gostosa. - Eu digo, enquanto observo seu corpo desnudo. Ela sorri com malícia para mim e novamente levanta minha perna. Agora esfrega seu sexo sobre o meu, criando um fricção deliciosa que me faz respirar com certa dificuldade. Fantine encosta seus lábios nos meus, enquanto me observa. Sua respiração se mistura com a minha e ouço seus gemidos. Prendo meus dedos sobre seu cabelo e a trago para um beijo intenso. Nossas línguas travam um duelo divertido, como se fosse o último beijo que daríamos uma na outra.

Eu faria tudo outra vez Onde histórias criam vida. Descubra agora