68- Abayomi

55 8 21
                                    

Ó quem voltou 👀 alguém por aí ainda?? Nem sumi tanto tempo assim kkkkkkk

Gente, vou voltar a postar, mas os capítulos não serão tão longos assim. Reta final, achei mais do que justo finalizar a história, mesmo com todas as dificuldades. Eu sei que faz mais de quase quatro anos e sei que vocês merecem um final para essa história que me ensinou tanto. Espero que gostem e perde=oem se eu tiver perdido o rimo.

E vamos com mais uns flashes no futuro também...

Luciana

Aguardávamos por mais de uma hora pela operação da Branca. Kikish estava mais elétrica do que nunca, nos mostrando os passos de dança que havia aprendido. Nick filmava tudo, enquanto Fantine fazia carinho em minha cabeça, me deixando mais tranquila, quase sonolenta.

- Continua, Fanta. - Fechei os olhos, enquanto sentia seus carinhos se intensificarem. - Eu amo você.

- E eu amo você, Lu. - Senti um beijo em minha testa e sorri com um gesto tão singelo que sempre me acalmava.

- Por que tão fofas? Vou mandar esse vídeo para a Aline. - Nick falou e eu espiei de canto de olho.

- Isso, pai! Manda para a madrinha delas. Aposto que ela vai surtar muito!

- Minha nossa, vocês são muito stalkers! - Bufei, enquanto voltava a fechar os olhos.

- Eu acho mais que eles estão certos, Lu. Não temos culpa de sermos um casal tão maravilhoso, né? - Minha esposa estava se achando mais do que a última bolacha/biscoito do pacote. Dei é risada da sua cara e abri os olhos, novamente.

- Ninguém nos barra, Fanta. - Me levantei um pouco, para poder me alongar. Olhei rapidamente para a sala, tentando ouvir algo, mas sem sucesso algum.

- Vai dar tudo certo, mãe. - Senti a mão de Christine no meu pulso e olhei para ela. - Branca é muito forte, viu? - Me puxou para um abraço, que foi mais que reconfortante no momento. Um sorriso lento tomou conta do meu rosto e me afastei um pouco.

- Você é a melhor filha do mundo, sabia?

- Quero ver dizer isso quando meu irmãozinho ou irmãzinha nascer. - Fez uma falsa expressão de brava e olhou de relance para Fantine. - Digo o mesmo para você, mãe.

- Mas eu não falei nada. - Minha esposa ergueu as mãos, em rendição. Cínica.

- Espertinha. - Comentei e a vi fazer uma careta para mim.

- Estou de olho em vocês! - Kikish continuou, com um bico nos lábios.

- Sossega, filha. - Nick pediu, enquanto mantinha a atenção em nós. - Deixa de ciúme.

- Mas eu não estou com ciúmes! - Cruzou os braços, enquanto fechava a expressão, novamente.

- Meu Deus! Ela é igualzinha à você, amor. - Fantine falou, enquanto se divertia com a situação.

Nick concordou com ela e acabei cruzando os braços. Também fechei a minha expressão e reparei em nossa filha, que ainda mantinha a mesma pose. Arregalei os olhos e logo tratou de voltar ao normal.

- Nesse sentido não somos nada parecidas! Eu quase não sinto ciúmes. - Agora foi Kikish quem começou a rir. Olhei feio para ela, que rapidamente cobriu a boca com a mão, como se eu não estivesse a vendo rir. - Eu tô te vendo, Christine!

- Calma, mama. Eu não fiz nada! Não tenho culpa se você é ciumenta.

- Como é que é, Christine? - A questionei, enquanto me aproximava dela. Fantine fez sinal para que nossa filha parasse de falar e Nick se matava de rir. Como fui arranjar uma família de palhaços?

Eu faria tudo outra vez Onde histórias criam vida. Descubra agora