59- Desafio

236 12 51
                                    

Bora de capítulo zoeiro? Então bora. Aproveitem que a fic tá quase acabando 🙁

Luciana

Após o dia 04/05, no qual aconteceu o "I ❤️Chá", zoei a minha esposa por um bom tempo. Ela estava incrível no show, mas se mostrava ainda mais "babona" por mim e não havia poucas filmagens a respeito de tudo o que aconteceu. Eu ainda fico me perguntando como ela não conseguiu me carregar durante o show. Mas não nego que não deixou de ser uma cena cômica e fofa.

Logo após alguns dias, Fantine foi convidada a gravar para o programa "Altas Horas", em uma homenagem à Ivete Sangalo, para o dia das mães. Não preciso nem dizer o quão orgulhosa eu fiquei da minha mulher. Acabei chorando o programa todo, enquanto fazia uma chamada de vídeo com a nossa filha. Também nem preciso dizer o quão maravilhosa ela ficou naquele vestido azul, né? Eu realmente sou uma mulher de muita sorte.

— Mas gente, é claro que a Fantine é a mais "trouxa" do grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mas gente, é claro que a Fantine é a mais "trouxa" do grupo. — Karin argumentava, enquanto tentava tirar a minha esposa do sério. Precisa de um pouco mais que isso, Karin.

— Ei! Isso não é verdade. Para com isso, Karin. Diz pra ela que não sou assim, Lu. — Fantine virou-se para mim, enquanto erguia as sobrancelhas.

— Amor, você é um pouquinho sim... — Tentou usar da minha tonalidade mais calma na voz, mas ela estreita os olhos em minha direção. — Mas acho isso uma graça, sabia? — Me aproximo aos poucos e passo os meus braços ao redor da sua cintura, até encaixarmos nossos corpos.

— Hm. — Ela simplesmente diz e tenho que me forçar a não gargalhar.

— Olha só o meu casal preferido. — Aline se juntou à conversa, junto com Li.

— Duas trouxas. — A japa pontuou. Fantine agora mantinha um olhar divertido e piscou para mim. Apenas revirei os olhos e encostei com a minha cabeça contra seu peito, afim de aproveitar do abraço maravilhoso da minha mulher. As batidas do seu coração estavam em sincronia com as minhas. Senti seus braços sobre as minhas costas e um beijo ser depositado no topo da minha cabeça. Sorri com isso e fechei os olhos.

— Somos mesmo. E daí? Eu não canso de ser trouxa por essa mulher e talvez por isso eu nunca tenha desistido da minha Lu. — Um coro de "awwwn" foi escutado e não consegui não rir disso. Desencostei a minha cabeça e olhei para a mulher à minha frente. Seus lábios curvavam-se em um sorriso contido, ela estava um pouco corada.

— Que bom que não desistiu, pois eu também não irei desistir de nós. — Seus olhos brilharam em minha direção e a puxei para um beijo rápido, um breve encostar de lábios que já era mais que capaz de me deixar de pernas bambas. Sempre sinto uma corrente elétrica passar pelo me corpo quando estou tão proxima à ela. Não dava pra aprofundar muito, pois as meninas estavam olhando toda a cena e a zoeira com certeza seria até o fim do dia.

Eu faria tudo outra vez Onde histórias criam vida. Descubra agora