Fantine
Estou boquiaberta com o pedido da Lu. Tudo pareceu girar em câmera lenta... ainda não sei como reagir a isso, estou tão perplexa. Nós estávamos sendo observadas por milhares de pessoas, durante o show. Abro e fecho a boca por diversas vezes e ela continua a me observar, ansiando pela minha resposta. Meu coração parecia estar batendo em um ritmo frenético, como se eu estivesse no meio de um desfile de escola de samba. Engraçado como as coisas parecem acontecer, dentro do timing perfeito.
Eu não teria te encontrado
Eu não teria me apaixonado
Mas aconteceuFoi mais forte que eu e você
Aline se aproxima de mim e entrega o microfone. Algumas lágrimas começavam a descer pelo meu rosto. Isso o que está acontecendo é mesmo real? Enfim, após longos segundos, tomo fôlego e respondo.
- Eu aceito. - Digo, com a voz um pouco trêmula. Luciana me lança o sorriso mais lindo que eu já vi e vejo os seus olhos brilharem com uma intensidade que nunca havia visto até então. - Eu aceito, Luciana Andrade. - Reforço a minha resposta, com a voz mais firme. Ela segura a minha mão direita e coloca o anel de noivado no meu dedo anelar. Sorrimos uma para a outra e olho boquiaberta para o anel. O público começou a ir à loucura e vários gritos de "Lutine" começaram a se propagar pelo local.
Quando é pra acontecer
Tem dia, lugar e tem horaOlho para o público, um pouco sem graça, mas não deixando de sorrir nem por um momento. Provavelmente a imprensa ficaria no nosso pé durante algum tempo, mas quer saber? Não importa, não tínhamos mais nada a esconder e, de alguma forma, isso aliviou um certo peso dos meus ombros. Luciana me abraça forte e segura a minha mão. Em seguida me leva para fora dos palcos.
- Troca de figurino, pessoal. - Ouço a voz da Aline ao fundo. Assim que chegamos nos bastidores, estou tão afoita que não consigo dizer nada, a não ser olhar nos olhos daquela mulher tão incrível. Ela encurta a distância que existe entre nós e sorri ao me ver sem jeito. Sem dizer nada, ela me beija, de uma forma tão apaixonada que é capaz de me fazer flutuar... se isso fosse possível. Durante o nosso beijo, a ergo no ar e ouço vários aplausos. Giro com ela, enquanto nos beijamos e posso sentir um calor muito incrível dentro de mim. Eu não sabia definir o que era, só sei que estava me deixando tão contente que eu não queria parar de rodar com ela tão cedo. Mas é preciso parar, antes que ficássemos tontas. Eu a coloco no chão, mas mantemos uma curta distância uma da outra. Toda a equipe começa a se aproximar de nós.
- Ai, que coisa mais linda! - Patrícia diz, enquanto começa a limpar as lágrimas do seu rosto.
- Meu casal. - Karin diz, levemente emocionada. - Nem me importo de ter diabetes por vocês.
- NOSSO LUTINE TÁ VIVO! SÓ QUERIA DIZER ISSO MESMO!!!! - Aline aparece correndo pelo local e começa a gesticular para todos os lados. Começamos a rir e volto a me virar para a Lu.
- Você me enganou direitinho, mulher misteriosa. - Coloco uma mecha do seu cabelo para trás da orelha.
- Valeu a espera?
- Cada segundo. - Ela sorri com a minha resposta e me abraça forte. - Eu te amo demais, Lu.
- Eu também te amo, minha noiva. - Sorrio com o quão bonito aquilo soa. É isso... vamos nos casar. Dá para acreditar? É surreal demais quando os nossos sonhos começam a se realizar. Nos afastamos lentamente e dou um beijo demorado em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu faria tudo outra vez
FanficUm encontro inesperado acaba de acontecer, trazendo as mais variadas sensações. O que isso tudo irá causar? A vida de Luciana e Fantine está prestes a dar um grande salto. *Sem compromisso com a realidade* Fanfic inspirada no grupo Rouge, a maior gi...