Quero agradecer imensamente a vocês que gostam da minha fic e sempre comentam, fico muito feliz em ler cada comentário. Não tenho nem palavras para agradecer pelos 10k de visualizações. Eu nunca tinha escrito uma fic e acabei descobrindo o quanto é bom poder fazer isso. É um caminho sem volta, assim como shippar Lutine kkkk. Sempre me mandem feedback pra eu poder saber em que aspectos melhorar. Muito obrigada mesmo, a cada um (a) de vocês ❤
-----------------------------------------
Fantine
- E aí? Gostou da festa? - Pergunto, enquanto distribuo alguns beijos pelo ombro da Lu.
- Amei. Você não cansa de me surpreender, né? - Agora ela vira de frente para mim e distribui um beijo estalado na minha bochecha, me fazendo rir.
- Não, não canso. Pronta para outro presente de aniversário? - Pergunto, com malícia.
- Depende... o presente é bom? - Ela leva as suas mãos até a minha bunda e aperta a mesma.
- Céus... - Suspiro um pouco. - É sim. Se você me deixar me concentrar. - Ela se afasta de mim e começa a retirar a sua blusa.
- Concentrar? Posso deixar sim. - A fito se despir, enquanto observo a curva dos seus belos seios. - Ei, para de olhar para os meus peitos! - Ela pede, tentando utilizar um tom de voz sério e eu rio baixo. A olho nos olhos e vejo o quanto ela queria brincar.
- Ah, é assim? - Pergunto, a fitando. Ela assente com a cabeça e também resolvo tirar a minha peça de roupa que me deixaria praticamente nua. Retiro meu vestido, aos poucos, enquanto fixo meu olhar no dela.
- Precisa de ajuda?
- Seria ótimo. - Respondo. Luciana se aproxima por trás de mim e começa a puxar o zíper, cuidadosamente. Ela deposita alguns beijos e lambidas pelas minhas costas, me fazendo arrepiar. Assim que retira o meu vestido, sinto seu corpo roçar no meu, enquanto suas mãos tateiam os meus seios.
- Lu...
- Shhhh! - Ela susurra e começa a massagear os meus seios, enquanto começa a andar comigo. - Deite-se. - Ela diz, apontando para a cama. Me deito de barriga para cima e aguardo. Luciana vai até onde estavam os presentes que havia recebido e meu queixo cai ao ver o que ela tinha em mãos: o presente da Karin. - O que acha? - Ela me fita, com uma sobrancelha erguida.
- Luciana... - Cubro o meu rosto, com muita vergonha.
- O que foi? Não é nada de novo.
- É novo, porque é você que está segurando e não um homem... - Digo, tentando não rir.
- Acha que não dou conta, Fantine? - Ela pergunta, com um tom de desafio na voz. Volto a olhá-la, que me fitava com o objeto na mão.
- Não é isso. Meu Deus do céu, que vontade de fazer loucuras contigo... - Digo, a observando. Ela realmente estava muito sexy e do tipo dominadora, o que só deixava tudo ainda mais excitante. - Ok, você venceu. - Vejo o seu olhar vitorioso e ela vem se aproximando, aos poucos.
- Deite-se. - Ela pede, tomando o controle da situação. - Não vou parar até você gozar pra mim.
- Amo quando você assume o controle da situação. - Digo, enquanto mordo o lábio inferior. Luciana se aproxima e encosta o pênis por cima da renda da minha calcinha, já me fazendo suspirar alto. - Olha lá o que você vai fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu faria tudo outra vez
FanficUm encontro inesperado acaba de acontecer, trazendo as mais variadas sensações. O que isso tudo irá causar? A vida de Luciana e Fantine está prestes a dar um grande salto. *Sem compromisso com a realidade* Fanfic inspirada no grupo Rouge, a maior gi...