Luciana
Não era nem 16:00 e já estávamos na cama de novo. Me viro para o lado e encontro Fantine dormindo. Em uma hora ela sabia me levar à loucura e em outra era pura calmaria. Me pego sorrindo observando-a dormir e resolvo levantar. Coloco um robe e vou até a varanda. São Paulo é, realmente, uma cidade caótica. Mas talvez contrastava um pouco comigo. Eu parecia uma pessoa tranquila, mas havia muito caos dentro de mim.
Agora estou olhando para o celular e recebo uma mensagem do meu advogado, perguntando se já podia entrar com a ação do divórcio. Respondo que sim, para o quanto antes. Tenho muita pressa para me livrar logo dessa situação. Percebo que isso tudo acaba me deixando ansiosa, mais uma vez. Respiro fundo e expiro, várias e várias vezes.
Ouço uma voz me chamando de dentro do quarto. Vou até ela, que agora estava enrolada nos lençóis e me observando com um olhar cuidadoso. - Tá tudo bem, Lu?
- Tá sim. Na verdade o advogado já vai entrar com o pedido de divórcio. - Sento na cama e acaricio as suas pernas que estavam expostas. - Mal vejo a hora de me livrar de tudo isso.
- Vai acontecer. Agora só resta aguardar. - Ela agora percorre as minhas coxas com a ponta do seu pés. - E o que acha de aguardar ao meu lado? - Fantine era a mistura de uma menina doce com mulher sedutora e eu adorava isso. Como adorava. Me junto à ela, jogando meu corpo por cima do seu.
- Como resistir à você? - Eu digo, enquanto a observo. Nossos rostos estão a poucos centímetros um do outro.
- Simplesmente não resista. Acho que já fizemos isso por muitos anos. - Ela diz e me beija. Tiro o lençol que envolve o seu corpo, depois tiro o meu robe. Mais uma vez me entrego à ela, de forma visceral.
Mais tarde, Fantine recebeu uma ligação da sua mãe, dizendo que o jantar seria hoje à noite. Nunca tinha visto a minha garota tão nervosa como agora. Mas não era por menos, ela iria contar sobre nós.
- Minha mãe disse que meu pai também vai. Ele quer se reconectar com a gente. - Ela diz, enquanto cruza os braços e passa a mão por um deles.
Me aproximo dela, seguro pela nuca e acaricio a mesma. Olho naqueles olhos tão intensos. - Quem sabe agora ele esteja arrependido e queira realmente se aproximar de vocês. Um novo recomeço. - Digo, tentando tranquiliza-la.
- Espero que sim. Tô cansada dos jogos dele... eu só quero paz. - Ela diz, soltando um breve suspiro.
- Tem certeza que não quer que eu vá junto? - Pergunto, a olhando com ternura.
- Não, meu amor. Depois que eu resolver isso, eu te apresento como deve ser. Tenho medo de que aquilo vire um belo conflito. - Ela agora me beija no rosto e se vira para mim. - Agradeço muito por todo o apoio que você me dá. Eu não teria forças se você não estivesse comigo. - Sorrio ao ouvi-la e a abraço bem apertado.
- Estarei com você, até você enjoar de mim. - Digo, imitando uma voz de criança.
Ela ri ao me ouvir e diz, enquanto ainda estamos abraçadas. - Tem como enjoar de você? - Ela agora deposita um beijo no topo da minha cabeça e susurra. - Minha pequena grande mulher. - Eu acabo rindo como isso soa fofo e ao mesmo tempo engraçado.
- Espero que não esteja tirando sarro da minha altura, Fantine Tho. - Agora me viro para ela, lançando um falso olhar ameaçador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu faria tudo outra vez
FanfictionUm encontro inesperado acaba de acontecer, trazendo as mais variadas sensações. O que isso tudo irá causar? A vida de Luciana e Fantine está prestes a dar um grande salto. *Sem compromisso com a realidade* Fanfic inspirada no grupo Rouge, a maior gi...