É CASAMENTO LUTINE QUE VOCÊS QUEREM? ENTÃO VAMO!!!! AAAAAAAAAAAAAAAA (AUTORA TAMBÉM SURTA, BJS)
VAMO CASAR ELAS AQUI, JÁ QUE NA VIDA REAL ELAS NÃO COLABORAM! #casamentolutineAh, no capítulo vai ter uma hora em que vou precisar da narrativa em terceira pessoa, ok? Não estranhem e desculpem se ficar ruim.
Também quero agradecer pelos 24k de visualizações, só orgulho 💜
Atenção que tem a música tiro principal no capítulo, é essencial que ouça na hora que eu for indicar, beleza? Tem mais outras também, se quiserem ouvir eu recomendo bastante. Então vamos lá!----- X -----
Luciana
Aqui estou eu, em um quarto separado da minha quase esposa. Não entendo essa tradição de separar os casais no dia do próprio casamento, não sou uma pessoa muito supersticiosa. Fantine já é bem mais... então tenho que me render a isso, mas tudo por uma boa causa.
Há uma equipe ao nosso dispor, nos dando todo o suporte necessário. Estou sendo maquiada neste exato momento, enquanto ouço as meninas falarem sem parar.
— Amiga, será que engordei? — Aline mostrou o vestido de madrinha, um lindo modelo azul claro que a própria Fantine escolheu, alegando que combinava com os meus olhos. Minha amiga começou a dar uma volta com o mesmo. Piti e Karin também estavam com o mesmo modelo.
— Engordou? Você? Mais fácil um meteoro cair neste exato momento. — Patrícia logo tratou de zoar a nossa amiga.
— Escuta aqui, garota. É sério! Eu tô com essa pancinha aqui, não tá vendo? — Apertou a barriga e apareceu uma mínima quantidade de gordura. Essa Aline é uma figura mesmo.
— Aliri, você endoidou? Não to vendo nada aí. Você está ótima e ponto final. Deixa de besteira.
— Argh, duas cegas! — Voltou para a frente do espelho e começou a ser maquiada. Já a nossa japa, acabou indo para o outro lado e começou a se maquiar. Ela mesma gosta de fazer esse processo, com o qual faz com grande maestria.
— Meninas, acho que não tô surtando mais. Isso é bom, né? — Questionei, pois eu realmente estou me sentindo mais calma.
— Significa que você vai surtar na hora em que estiver indo até o altar, simples assim.
— Aliriii! Não fala isso. Quer me deixar nervosa?
— Claro que não, mulher. Digo isso por experiência própria, passei por algo assim com o Igor. Mas não se preocupe, pois cada experiência é única... não quer dizer que vai acontecer o mesmo com você. Mas o nervosismo vai aparecer sim, é normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu faria tudo outra vez
FanficUm encontro inesperado acaba de acontecer, trazendo as mais variadas sensações. O que isso tudo irá causar? A vida de Luciana e Fantine está prestes a dar um grande salto. *Sem compromisso com a realidade* Fanfic inspirada no grupo Rouge, a maior gi...