20- Something new

701 32 32
                                    

Luciana

5 de maio de 2017. O ano já estava sendo tão maravilhoso. Passei a virada de ano na Holanda, ao lado da Fanta e Kikish. Nunca estive tão feliz como agora. Eu finalmente estava indo, de vez, para a Holanda e não conseguia disfarçar a minha felicidade. A mudança demorou mais tempo que o previsto, mas o importante é que agora vai acontecer. Estou com muita saudade das minhas meninas, não nos vemos há dois meses, época que elas vieram para o Brasil. Nos comunicávamos muito por chamada de vídeo a ponto de matar um pouco a saudade. Mas eu sentia falta do toque, do cheiro, de viver tudo aquilo pessoalmente.

Meu vôo está marcado para hoje, às 18:00. Agora era 12:00. Me sento no sofá e começo a olhar para os lados, entediada. Olho para meu celular e vejo o seu número. Imediatamente ligo. Ouço aquela voz que eu amava escutar.

- Oi, meu amor. - Eu digo.

- Oi, meu bem. - Pelo som da sua voz, ela estava sorrindo. - Como você está?

- Ótima, pois logo vou estar nos braços de uma certa mulher que eu amo. E você?

- Uau, que mulher de sorte. Melhor agora, Lu. Não vejo a hora de poder te tocar. - Um arrepio corre pelo meu corpo. Eu realmente precisava sentir os seus toques.

- Vamos matar toda essa saudade. Como está a nossa filha?

- Tá bem, só não para de falar de ti. Não vê a hora de poder terminar a maratona de filmes do HP. - Ela ri.

- Ah! Também não vejo a hora. Eu amo tanto vocês.

- Também te amamos, Lu. Que horas você chega aqui?

- Às 13:30.

- Ótimo. Te esperamos no desembarque e depois vamos almoçar. - Sorrio ao ouvi-la falar.

- Espero ser recebida com um buquê de flores e uma caixa de chocolates. - Eu brinco. Fantine não fazia esse estilo, apesar de ter o seu lado romântico.

- Ah tá. - Ela ri. - Rocky e a Branca vem junto?

- Sim! Espero que não fiquem muito estressados durante a viagem. Kikish vai pirar, né?

- Sim! Aposto que vai querer dormir com eles também. - Nós duas rimos.

- Aposto que será uma cena linda. - Sorrio ao imaginar isso acontecendo.

- Vai mesmo. Eu tô com muita saudade, Lu. Mal posso acreditar que você está vindo de vez.

- Eu também tô com saudade, Fan. Tenho sonhado tanto contigo, ultimamente...

- Ah é? E como tá sendo os sonhos?

- Bom, você sabe... nós, basicamente, cuidando uma da outra.

- Own. E tem partes hot? - Ela ri baixo.

- Você e sua mente. - Eu rio também. - Talvez. Quem sabe.

- Hmmm. Me aguarde, Luciana Andrade. - Ela diz, com uma certa malícia na voz, fazendo cada célula do meu corpo arrepiar.

Eu faria tudo outra vez Onde histórias criam vida. Descubra agora