Capítulo um

65.2K 5.3K 4.1K
                                    

Recebo o seu abraço apertado, beijo sua testa, sentindo seu cheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Recebo o seu abraço apertado, beijo sua testa, sentindo seu cheiro.

Ela é a única pessoa que consegue me desarmar só com um abraço.

Mamã se solta do abraço e sorri pra mim.

O sorriso de mamãe é tão inocente, mais inocente que o das minhas irmãs.

Aquelas lá são uns Demónios com rosto de anjo.

Mamãe me pega pelo braço e me leva até um lugar reservado onde não há ninguém por perto.

__Me mostre seus tesouros- diz sorrindo.

Mudo a cor dos meus olhos que sempre estão totalmente negros e mostro a verdadeira cor.

Mamãe acarecia meu rosto emocionada e fica na ponta dos pés para me abraçar, a pego pela cintura e a abraço.

__Um dia ficarei com eles assim por horas só para mamãe ver- digo e ela sorri beijando minha bochecha.

__Posso ficar olhando por semanas e nunca me cansarei.

__É melhor largar minha mulher, antes que eu esqueça que és meu filho- ouço papai e sorrio largando mamãe e o vou abraçar.

__Ela é toda sua- digo o largando__ Irei ver se encontro Merlim por aí- digo e papai sorri.

__Ela está no jardim com Everlyn e Joel- diz e me despeço indo até o jardim.

Antes de chegue na parte do jardim onde está ocorrendo a festa mudo os meus olhos para ficarem negros novamente assim que avisto duas pessoas se pegando.

Resolvo passar recto mais o cheiro de Merlim invade minhas narinas, me fazendo parar no caminho.

Não pode ser ela.

Infelizmente é.

Não estava nos meus planos matar mais alguém hoje.

Me aproximo do casal e já vou tirando o homem de cima da minha irmã o dando um soco.

__Pelas Asas Kayvrel, solta ele!- grita e me faz a encarar furioso.

__E porque eu devia soltar ele ham?, para que te beije ainda mais?- pergunto furioso me virando o homem.

E olha a minha surpresa ao perceber que é um dos meninos que cortei uma das mãos há uns Cem anos atrás.

__Parece que não entendeste o meu recado, acho que terei de retirar mais alguns membros- digo o socando novamente e vejo Merlim correndo enquanto grita por socorro.

__Eu gosto dela de verdade- diz se levantando enquanto limpa o sangue que escorre da sua boca.

Olho para sua mão e vejo uma postiça, será que teram uma cabeça postiça para ele?

__É isso ou queres se vingar de mim?- pergunto o socando outra vez e ele tenta esquivar o outro soco mas não consegue.

__Ela me ama, e você verá ela sofrendo por mim e te odeiando por ter me machucado- sorri me mostrando seus dentes cheios de sangue.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora