Capítulo Vinte e três

35.8K 2.8K 603
                                    

Lúcifer retira Sky do seu colo e a coloca ao seu lado no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lúcifer retira Sky do seu colo e a coloca ao seu lado no sofá.

Antes que eu possa reagir o vejo vir em minha direção na velocidade sobrenatural e me atingir no rosto com toda a sua força.

Ouço o grito de Sky, e outro soco é desferido no meu rosto me fazendo virar o rosto para o outro lado, cuspo o sangue no chão e encaro Lúcifer que tem os seus olhos tomados pelo mais puro fogo.

__Eu juro pelo meu pai que se deixares Sky desprotegida de novo eu irei retirar algo de você- diz furioso e concordo.

A culpa foi toda minha, não cheguei a pensar correctamente e me culpo por isso.

__Você tem razão, esse foi o último deslize- digo e Sky se aproxima tocando meu maxilar machucado.

__Olhe bem para ela Kayvrel, ela vale tanto quanto sua mãe, ela vale tanto quanto toda sua família, se eu não tivesse chegado a tempo ela teria sujado as mãos e ela não pode matar ninguém- diz sério e nos dá as costas, pronto para ir embora.

Mas eu tenho que perguntar, é algo que eu preciso saber.

__Por que a proteges tanto?- Lúcifer cessa seus passos ao ouvir a minha pergunta e me encara por um tempo.

__Ela é a único motivo do meu coração ainda bater.

Dito isso ele se vai... desaparecendo como se nunca tivesse estado aqui e leva o corpo desacordado.

__Está doendo?- pergunta me fazendo a encarar...Sky tem a preocupação estampada no seu rosto.

__Um pouco, ele é muito forte- digo e ela ri__ Como você está?

__Bem, pelo menos eu bati- responde me fazendo a encarar com admiração.

__Você bateu em um Arcanjo?- pergunto fingindo espanto.

__Fúris me treinou muito bem, ela sempre disse que uma mulher nunca pode aceitar apanhar sem revidar.

__Hum... E lutaste assim?, de toalha?- olho o seu corpo e o meu olhar se foca em suas pernas desnundas.

__Sim, mas não retirei, disseste que não posso retirar em frente de homens- me lembra e sorrio.

__Se não tivéssemos que voltar ao Castelo, a tirava- digo tocando os seus cabelos ainda húmidos, Sky trás o seu rosto até à minha mão e é aí que eu vejo o ferimento em seu pescoço.

Ainda não se curou e isso me preocupa.

__A sua regeneração está lenta- digo e ela concorda__ venha.

Caminho até o sofá e me sento, a faço sentar no meu colo com uma perna de cada lado.

__Não vamos ao Castelo?- pergunta me fazendo sorrir.

Com a mão no nó da toalha o desfaço, retirando do seu corpo.

__Beba o quanto quiser- digo e Sky entende rapidamente e beija meus lábios feliz.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora