Capítulo Trinta e quatro

26.4K 2.3K 196
                                    

Se eu fosse o idiota do outro Kayvrel eu até podia a elogiar e dizer o quanto ela é bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu fosse o idiota do outro Kayvrel eu até podia a elogiar e dizer o quanto ela é bonita.

Mais não, não serei fraco ao ponto de elogiar uma menina.

Mesmo ela sendo a menina mais linda que já vi.

As suas Asas brancas fechadas em suas costas, o seu cabelo com pequenas ondulações ao redor do seu rosto, eles são lindos e o seu rosto angelical contribui para tudo ser a porra de uma perfeição.

O vestido cai bem em seu corpo, apesar de ser um pouco transparente.

A diferença entre ela e a outra Sky é que essa não fala, desde que tivemos de assumir no lugar dos nossos donos, posso assim dizer, ela não emitiu nem uma palavra, ela só está me seguindo com cautela, como se tivesse medo que eu a ataque derrepente.

__Qual é o seu problema?- pergunto parando de andar e me viro para a encarar.

Ela se encolhe com o meu olhar e passa os braços em torno dela, se protegendo.

Ela abre a boca querendo falar algo mas nada sai, suas bochechas ficam vermelhas a deixando mais adorável.

__Você é muda?- pergunto e ela balança a cabeça em negação__Então qual é a porra do teu problema?- Ralho irritado e seus olhos marejam.

__Por que estás bravo comigo?- pergunta em um sussuro, sua voz é suave e cheia de medo.

__Eu não estou bravo contigo- digo e ela me encara magoada__Tudo bem, só um pouco. A outra Sky não consegue manter a boca fechada, por que você consegue?- pergunto e ela se encolhe.

__Tenho medo de pessoas- responde simplesmente até que entendendo.

__O medo de pessoas quem tem és tu e não Sky, esse medo é teu?- pergunto e ela concorda__Você sabe que não precisas ter medo de mim, não é?.

__Sky não confia em ti e eu também- responde me fazendo sorrir, pelo menos a sinceridade não foi embora.

__Eu sou o mesmo Kayvrel, só mais inteligente e perigoso- digo e ela ri.

__Ainda bem que sabes que o outro é mais bonito- diz me fazendo a encarar, o seu sorriso é tão lindo.

__Mesmo não falando, eu gosto mais de ti do que da outra- digo e ela começa a caminhar novamente.

__Eu não me importo com sua opinião- responde dando de ombros.

__Você sabe que teremos de nós aturar até sairmos daqui não sabes?- pergunto só para a irritar.

__Não é como se tivesse escolha.

__Caralho, você é muito fria- constato e ela sorri de canto.

Continuamos a caminhar e só podemos ouvir o som das nossas respirações e começo a estranhar, não há barulho de pássaros, nem das árvores, só o barulho que está sendo provocado por nós dois.

Parece mesmo uma floresta adormecida.

__Você não acha estranho todo esse silêncio?- pergunto e ela para se virando para me encarar.

__O que você faz quando caça?- pergunta me deixando confuso.

__Eu observo a minha presa e espero o momento certo para atacar- digo o óbvio e ela da de ombros.

__É o mesmo que estão fazendo com a gente, a diferença é que temos de esperar preparados para quando eles atacarem. Achei que te ouvi dizer que és inteligente.

__Eu sou inteligente, só não sou tão perspicaz como tu- justifico magoado e surpreendido com o seu raciocínio.

__Então se és inteligente, diga em que momento você acha que iram atacar- me enfrenta corajosa e sorrio me lembrando do seu medo de pessoas.

Esse deve ser o único defeito nela.

__Isso é fácil, eles iram atacar no momento que estivermos distraídos e com a guarda baixa, assim como...- a encaro com os olhos arregalados e vejo as suas asas abertas encarando algo atrás de mim__Agora.

Digo me lançando contra o chão e Sky levanta o voo em uma velocidade surpreendente, ouço o som de algo colidindo.

Me viro vendo ela rolar pela floresta com algo gigante de pelos azuis.

Levanto e o fogo me toma, mudo os meus olhos para o vermelho vivo, eles não contavam com isso.

Corro seguindo o rastro deles, não tem como voar em um lugar cheio de árvores.

Eles estão em um campo aberto, chego no momento que Sky acerta o cotovelo no rosto do animal estranho e ele rugi.

Sorrio me encostando na árvore, isso será divertido.

__Precisas de ajuda?- pergunto a fazendo me encarar.

Ela parece tudo agora, menos inocente e fraca. Ela está selvagem, com os cabelos desorganizados e com aquela pose de pronta para tudo que está me dando um tesão da porra.

__Só preciso de uma espada, não quero gastar minhas energias- diz se distraíndo e o animal vai para cima dela a derrubando e só vejo os seus cabelos, já que todo o seu corpo está de baixo do animal.

__Tens a certeza que não precisas de ajuda?- pergunto novamente tentando conter o riso__Ainda precisas da espada?.

__Você é muito lento- resmunga de baixo do animal e vejo ela empurrar o animal para o lado.

Ela levanta com o vestido todo manchado de vermelho, leva um tempo até eu perceber que o animal não se move.

__Porra!, você matou ele- exclamo surpreso e ela dá de ombros me encarando convencida.

__Como eu disse, você é lento- responde convencida.

Olho para a pequena figura admirado, porra, essa sim é perfeita para mim.

Essa mulher é que será a minha dor de cabeça.

A outra pode ser só de Kayvrel, eu quero essa só para mim.

__Não é ser lento, eu gosto de brincar com a minha presa. Qual é a graça de lutar e não se cansar?- pergunto e ela ri se aproximando.

__Até que você é legal- diz me fazendo sorrir, pego sua mão e a trago para mim.

__Esse seu medo de pessoas, me inclui?- questiono passando meus lábios pelo seu pescoço.

__Isso depende se o seu fogo me queima ou não- responde e solto uma gargalhada.

__Tem várias formas de queimar, no seu caso ele pode te queimar de desejo- digo e ela pousa as suas mãos no meu peito.

__Se for assim, eu acho que não te inclui. Mas também vai depender se vou gostar da forma que irá me queimar, sou muito exigente.

Caralho, estou perdido nesse olhar inocente, mas cheio de desejo.

Caralho, estou perdido nesse olhar inocente, mas cheio de desejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora