Capítulo Quarenta e oito

23.3K 2K 710
                                    

Dou três curtas batidas na porta e ouço a autorização para entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou três curtas batidas na porta e ouço a autorização para entrar.

Observo Everlyn um pouco pálida e abatida deitada na cama com Vénus.

__Como você está?- pergunto me aproximando dela que sorri fraco para mim.

__Estou me sentindo melhor- responde com o olhar perdido acariciando o cabelo de Vénus que se encontra adormecida em seus braços.

__Achas que consegues chegar até o Reino?, lá iremos cuidar melhor de ti- digo e ela suspira.

__Eu posso continuar, só não quero o ver de novo, não agora.

__Não se preocupe com isso, o tio Calleb se ofereceu para adiantar com David até o Reino. Ele já foi com o tio Calleb e a tia Cintia- digo e ela me agradece com o olhar.

__Obrigada por isso. Onde está Harry?, ele ainda não apareceu- pergunta preocupada.

__Ele está com a mãe de Sky. Eu acho que ela sabe o que ele é- digo e ela sorri.

__Ele é especial e é meu filho- sorri orgulhosa__Quando Harry nasceu eu senti que a minha vida havia ganho um novo sentindo. Saber que ele ainda precisa de mim para alguma coisa é algo fantástico. Harry não age como uma criança de treze anos, há pequenas coisas que ele faz para me deixar feliz, para me recordar que eu ainda sou o seu mundo.

__Deve ser incrível- digo e ela me encara com os olhos brilhantes.

__Você irá sentir isso. Do jeito que vocês são unidos não vai demorar para Sky ficar grávida.

__Falando nela, tenho de ir ver o que ela está aprontando- digo a fazendo sorrir__Irei chamar Merlim para te ajudar a arrumar tudo.

__Tudo bem. Kayvrel você acha que Cataleya já está no Reino?.

__Acho que mamãe já está lá, por que?- pergunto e ela me encara com os olhos marejados.

__Eu quero tanto um abraço dela Kayvrel, eu acho o abraço dela mágico sabe?, sempre que ela me abraça os problemas desaparecem- confessa me fazendo suspirar.

Como puderam a machucar tanto?

Everlyn sofreu tanto e mesmo assim continua doce e sensível.

Como podem machucar um criatura perfeita como ela?

__Então se arrume logo, para irmos atrás do seu abraço- digo a fazendo sorrir.

Saio do quarto e desço até a sala onde encontro o resto das pessoas reunidas.

__Merlim vá ajudar Everlyn com as malas- Ordeno e ela concorda subindo.

William o Beta do Avô Alexandre encara Merlim subindo as escadas, ele também vai com a gente para liderar o grupo de lobos que vovô mandou com a gente para a proteção de Sky.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora