Observo o meu corpo dentro do vestido vermelho através do espelho.
Cataleya havia me dado de presente para o usar no último aniversário do Reino e eu não o usei por saber que David não gosta de me ver em roupas tão chamativa.
O vestido é colado ao corpo desenhando as poucas curvas do meu corpo, costas nuas e um palmo acima do joelho.
Ele mostra um pouco da minha barriga um pouco saliente.
E eu me pergunto até quando irei esconder.
Alan me ajuda me dando algumas ervas para que os outros não escutem o coração do bebé.
Mas não posso viver assim, preciso contar logo.
Estou tão linda que nem me reconheço, minha pele branca demais é valorizada pela cor vermelha do vestido.
Olho para os meus pés tentando decidir se uso os saltos pretos ou não.
Me recordo de Nicole, ela sempre está em cima do salto. São raras as vezes que a vejo sem eles e cada um mais bonito que o outro.
Ela já havia me questionado sobre a minha forma de vestir e eu disse que gosto de vestir daquele jeito.
Eu acho que ela sempre desconfiava de algo, mas nunca se intrometeu.
__...eu quero te ver gostosa pra Caralho, tão gostosa que irá me fazer querer gozar em todo seu corpo.
Me estremeço com a lembrança, Alan sabe como me deixar sem palavras, eu acho que ele faz de propósito.
Decidida calço os saltos pretos e alguém entra no quarto me assustando.
__Você está linda- ouço a voz de Kayvrel me elogiando e me viro para o encarar__Muito linda.
Sorrio para ele e ele se aproxima e toca meu rosto.
__Obrigada irmão- agradeço tímida.
__Eu queria pedir que te afastasses do Alan até resolveres tudo com o David, mas te vendo assim eu só quero que te aproximes ainda mais dele, ele está te fazendo bem- diz me encarando emocionado.
Eu nunca vi Kayvrel desse jeito, ele anda tão ligado a família, anda menos fechado e gosta de expressar oque sente.
A influência da sua metade está fazendo muito bem a ele.
__Kayvrel- sussuro seu nome sem saber oque dizer.
__Não diga nada, só viva isso. Não pense no depois. Só pense em você- diz fazendo meus olhos marejarem__Eu vim te avisar que todos estão a caminho daqui, para irmos juntos ao Reino.
Todos?
__Todos?- pergunto sentindo meu coração apertar.
A dor antes esquecida volta com mais força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kayvrel Vodmont
FantasyO futuro Rei de Vodmont Filho dos seres mais poderosos e temidos do universo... O ser mais poderoso... O ser mais temido.... Ele nunca recebeu um "Não" Ele é conhecido por sua crueldade com os seus inimigos. Ele é conhecido por sua protecção extrem...