Capítulo dezasseis

41.3K 3.1K 685
                                    

__Fique calma, eu não irei te fazer mal, me chamo Calael e sou o teu irmão- diz se aproximando ainda mais de Sky

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Fique calma, eu não irei te fazer mal, me chamo Calael e sou o teu irmão- diz se aproximando ainda mais de Sky.

__PARA- grita apertando o meu braço ainda mais__Eu não quero ele perto de mim Kayvrel, eu não gosto dele- diz escondendo meu rosto no meu peito.

__Rainha, peço que instale o nosso convidado, irei dar uma volta com Sky- digo e tiro Sky dali.

Nunca me referi desse jeito a minha mãe, mas o seu julgamento sobre mim, está doendo.

Eu sou sádico sim, eu sou um monstro sim.

Mas nunca, nunca para a minha família.

E ela sabe disso, todos sabem disso.

__Por que não gostas dele?- pergunto enquanto caminhamos pelo jardim.

A sua mão ainda segura o meu braço, e eu gosto de estar perto dela.

__Fúris nunca me disse que tenho um irmão, se fosse importante para que eu saiba, ela teria me dito no mesmo dia que me falou de ti- diz olhando as flores do jardim.

Elas são muito lindas, Mamãe se encarregou de contratar uma fada para cuidar dele.

E cuida muito bem.

__Ela deve ter tido os seus motivos- digo a puxando para mais perto.

__Eu não acho, ela me disse que só posso confiar em ti e em seus pais, por que ela não mencionou esse tal de Calael?- pergunta e me calo sem encontrar uma resposta clara.

__Então quer dizer que só confias em mim porque Fúris te disse para confiar?- pergunto sem parar a nossa caminhada.

__Não só por isso, eu confio por seres a minha metade- diz e me encara por um tempo__ Eu tenho um tio mesmo?

__Já ouviste falar de Lúcifer, Diabo, Rei dos Demónios?- pergunto a fazendo sorrir, o que estranho.

__Já sim, Fúris me falou muito dele, disse que ele a ajudou a me proteger, eu o considero meu protetor- responde sorridente me deixando confuso.

Lúcifer fazendo uma boa ação?

__Como assim Sky?, por que você o considera seu protetor?- a levo até o banco mais próximo e a faço sentar no meu colo.

__Fúris nunca me falava da minha origem, mas sempre dizia que Lúcifer havia nos ajudado, e eu sentia a presença dele, ele e que trazia algumas coisas para mim quando Fúris não podia, mas ele nunca me deixava o ver.- diz e faço sentar de frente para mim, para que eu possa a observar.

__Ele é seu tio, foi ele que te salvou- digo e pelo brilho do seu olhar posso notar a sua felicidade.

__E como ele é?, não, não me diga quero o ver pessoalmente- diz saltidando no meu colo de felicidade e me deixando em uma situação crítica.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora