Capítulo sessenta e cinco

17.2K 1.8K 229
                                    

Desisto de falar o que ia falar, e dou meia volta saindo do quarto, ignorando o rosto de Everlyn depois de ouvir o nome de Alan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desisto de falar o que ia falar, e dou meia volta saindo do quarto, ignorando o rosto de Everlyn depois de ouvir o nome de Alan.

Ouço os seus passos atrás de mim.

__Você sabe oque está fazendo da sua vida?- pergunto assim que ela me alcança.

Everlyn se cala, talvez pensando na minha resposta.

__Eu realmente não sei oque estou fazendo, simplesmente estou vivendo tudo que não vivi.

__Só tome cuidado e saiba fazer as escolhas. Lembre-se que és mãe e que seus filhos dependem de ti- digo e ela concorda.

__Iremos encontrar Sky, ela conquistou todos nós em tão pouco tempo que tenho a certeza que até o Cavaleiro negro e o Black estão sentindo saudades dela.

Não respondo e continuo caminhando, pensando em minha mulher e onde ela pode estar.

Assim que chego a sala do trono encontro Alan ao lado de uma mulher, eles estão discutindo algo e Alan parece muito irritado já que nem nota a nossa presença.

__Alan- Everlyn o chama e vejo o momento em que sua postura muda ao ouvir a voz de Everlyn.

Alan se vira e sorri para Everlyn começando a se aproximar de nós.

__Parem com essa merda e me diga o motivo de ter me chamado- digo impaciente.

Alan concorda e me encara com um pouco de medo.

__Não descarregue a sua raiva em cima de mim, espere a Sky para isso- começa e estranho ele ter tocado no nome de Sky__Eu estive em uma missão sobre o comando de Sky.

Me aproximo o pegando pela gola.

__Do que você está falando?- pergunto sentindo a raiva crescer dentro de mim.

__Sky tem tudo planeado- diz e me olha incerto__Quase tudo, para a outra parte dar certo preciso de ti, Lúcifer e Enish- diz e aperto mais.

__Você está dizendo que Sky sabia que seria pega e não fez nada para mudar isso, mesmo sabendo que está grávida? - pergunto sem acreditar, o solto passando as mãos pelo meu cabelo.

__A tua mulher é maluca- diz e coça a garganta__Mas o plano dela pode dar certo, temos de seguir ele se a quisermos de volta- diz e se aproxima__A vida dos dois depende disso.

Me viro dando um soco nele, seguido por mais dois.

__E mesmo conhecendo a loucura dela e sabendo que ela está grávida, você aceitou, você concordou com essa merda- o acuso querendo ir para cima dele novamente, mas Everlyn se mete no meio.

__Quente demais, bruto e gostoso- comenta a mulher que veio com Alan.

Olho para a mulher com desdém

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora