__Como ela está?- pergunta Lúcifer me encarando.
__Não quero falar disso porra- digo desviando o olhar.
__Eu quero saber como a minha sobrinha está, pouco me importa se queres falar sobre isso ou não- responde e Alice segura o braço dele o acalmando.
__Kayvrel fale logo, Lúcifer está sofrendo tanto quanto tu- diz Alice me irritando.
__Como eu?, ninguém nessa maldita sala está sofrendo como eu- digo os dando as costas__Eu não vou falar porra nenhuma.
Eu quero esquecer o que vi, quero esquecer que a minha mulher está machucada e longe de mim.
Lúcifer toca minha cabeça com suas mãos e entra na minha mente me encontrando totalmente desprotegido.
Me recupero da surpresa e o lanço para longe de mim, mas ao ver o estado dele, vejo que não adiantou nada, ele viu tudo.
Viu como Sky está, viu como a deixaram.
__PORRA- grita batendo na parede onde ele colidiu.
Lúcifer se levanta e já não é só ele lá, a sua outra forma está junto.
Os seus olhos estão pegando fogo, eles estão mesmo pegando fogo.
Lúcifer retira suas asas e me encara.
__Eu irei queimar até o último pedaço deles, eu irei vingar minha menina- diz com a voz carregada de raiva.
__Entra na fila- respondo caminhando até à porta.
Posso sentir todos tensos querendo saber o real estado de Sky, mas eles se calam vendo que nenhum de nós irá dar a resposta.
__Everlyn irás cuidar do Reino enquanto partimos em guerra, cuide das crianças e de sua irmã- ouço papai ditar as ordens.
__Iremos a guerra sem um plano?- pergunta Alan
__Olhe para Lúcifer e Kayvrel, achas que eles têm paciência para esperar um plano?- papai responde e continuo minha caminhada ouvindo eles.
__O plano é matar e encontrar Sky- Alice finaliza o assunto.
Saio do Castelo vendo filas de guerreiros que iram com a gente.
Os anjos estão de armaduras brilhantes de prata se não me engano.
Os anjos caídos estão com armaduras negras e castanhas de algum material que desconheço.
E os meus guerreiros, eles estão usando simplesmente a farda de guerreiros.
Estar desprotegido sempre ajuda a mente a trabalhar mais rápido e evitar que sejam apanhados.
Não tolero erros.
E tem uma razão para o meu exército ser o melhor de todos os tempos.
Eles sempre vão a guerra com a certeza da morte e isso ajuda com que não se surpreendam com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kayvrel Vodmont
FantasyO futuro Rei de Vodmont Filho dos seres mais poderosos e temidos do universo... O ser mais poderoso... O ser mais temido.... Ele nunca recebeu um "Não" Ele é conhecido por sua crueldade com os seus inimigos. Ele é conhecido por sua protecção extrem...