__Por que tinhas que vir?- resmungo caminhando pela floresta em direção a cabana.
__Eu quero conhecer a menina e além disso eu te ajudei- responde me fazendo resmungar.
__Tudo bem. Só não se surpreenda com a sinceridade dela- aviso e ele acena não me levando a sério.
Pelo menos avisei.
Continuamos o caminho calados, cada um com os seus pensamentos.
E o meu é Alice.
A sua dor aumentou, como o medo.
Depois de falar com Sky vou até ela.
Não é possível que mesmo antes de a marcar a nossa ligação seja tão forte.
E quando eu a marcar?
Alice é problemática, cheias de medos e traumas.
Mas ela também é linda, forte, delicada como uma rosa e cheia de espinhos.
Ela também é uma Mulher esperta e inteligente. Imagino o trabalho que ela tem comandando duas raças.
__O garoto a trata bem?- pergunta derrepente me tirando dos meus devaneios.
Kayvrel me recorda de mim mais jovem, claro que não matava tanto quanto ele. Só em batalhas que papai nos enviava.
Mas a sua personalidade é igual a minha e eu sei que terá um momento que ele não irá conseguir esconder a sua pior parte e será nesse momento que Sky irá pensar em partir.
Kayvrel esconde muito poder dentro dele, ele ainda não atingiu o seu limite e quando isso acontecer tenho a certeza que uma nação irá morrer.
__Ele a trata bem. O garoto já está apaixonado- digo o fazendo sorrir.
Avisto a cabana e caminhamos até à porta. Castalael levanta a mão pronto para abrir a porta, pego a sua mão antes que ele abra.
__Eles fazem sexo irmão- digo e bato a porta.
Castalael resmunga algo desviando o seu olhar envergonhado.
__Ele já a marcou, e eles não estão fazendo nada de errado- digo e ele concorda no exato momento que abrem a porta.
Kayvrel está sem camisa e encara Castalael de cima para baixo.
Ele nos dá passagem em silêncio, passamos por ele que fecha a porta.
__SKY- grita por ela se sentando na poltrona de frente para o sofá onde estou sentando com Castalael.
Ouço os passos de Sky descendo as escadas e se aproximando.
Assim que ela me vê sorri, me levanto e ela me abraça.
Meu coração falha algumas batidas e o amor por ela cresce ainda mais ao retribuir o seu abraço.
__Eu senti sua falta tio- confessa desfazendo o abraço.
__Eu também querida- digo e volto a sentar.
Sky senta no colo de Kayvrel unindo suas mãos.
__Quem é ele?- pergunta encarando Castalael que não desvia os olhos dela.
__Ele é o seu tio Castalael- digo e ela não responde continuando a encara-lo.
__Espero que esse não queira matar a minha mulher, minha paciência acabou- diz encarando Castalael desconfiado.
__Não falem como se eu não estivesse aqui. E eu não quero matar a minha sobrinha, descobri sobre ela faz pouco tempo e acabo de lutar com o meu outro irmão por causa dela.
__Ele é grande Kayvrel- constata sorrindo__Me chamo Sky e obrigada por lutar por mim.
__Podes confiar em mim- diz Castalael e o sorriso de Sky se fecha.
__Isso eu não posso, eu só confio no Kayvrel, na família dele e no tio Lúcifer- responde deixando Castalael sem graça.
__Sky o que eu disse sobre falar tudo o que pensa?- pergunta Kayvrel e Sky concorda.
__Só contigo.
__Me conte Lúcifer como mataste o seu irmão- ordena me fazendo sorrir.
Esse garoto...
__Eu não o matei, agora ele está do nosso lado- digo e Kayvrel retira Sky do seu colo com cuidado e se aproxima de mim com os seus olhos totalmente negros.
__Você está me dizendo que o homem que machucou a minha mulher ainda está vivo?- pergunta com raiva.
__Sim ele ainda está vivo, e ele sente muito por a ter machucado- digo e logo sinto o seu punho de encontro com o meu rosto.
Levanto o rosto sentindo o gosto de sangue na minha boca.
__Kayvrel!, você o machucou- Ralha Sky se levantando.
__Ninguém tenta matar a minha mulher e continua respirando- diz bravo e me levanto fervendo de raiva.
__Ouve bem garoto, estamos em guerra e em uma guerra temos de fazer alianças se quisermos ganhar. Mesmo ele tendo machucado Sky agora, em um futuro próximo ele pode livrar a bunda de vocês muitas vezes, e não esquece que ele é chefe da guarda, ele tem milhares de soldados/anjos em seu comando.- digo e mesmo assim não o vejo se acalmar.
__Depois disso você pode matá-lo amor, não é tio?- Sky me encara e eu concordo__Viu, é só esperar tudo isso acabar.
__O que você disse?- pergunta tocando o rosto dela.
__Quando tudo acabar po...
__Não isso, do que você me chamou?- pergunta fazendo Sky corar.
__Vamos embora- digo a Castalael que percebe o clima e concorda.
Saímos da cabana e encaro Castalael.
__Não estou voltando para casa, procure o que te pedi, estou indo vê-la- digo e ele concorda.
Retiro minhas Asas e me assusto vendo algumas penas brancas como antes, mas o resto continua preto.
Olho chocado para Castalael que não desvia o olhar.
__O que está acontecendo?- pergunto olhando para as minhas Asas.
__Você está se redimindo Lúcifer, acho que o pai está te perdoando pelas suas ações- responde Castalael.
E o meu único pensamento é mostrar para Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kayvrel Vodmont
FantasyO futuro Rei de Vodmont Filho dos seres mais poderosos e temidos do universo... O ser mais poderoso... O ser mais temido.... Ele nunca recebeu um "Não" Ele é conhecido por sua crueldade com os seus inimigos. Ele é conhecido por sua protecção extrem...