Capítulo dezoito

38.5K 3.2K 831
                                    

Eu vi!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vi!

Os seus olhos são tão lindos e diferentes, que a minha raiva quase passou.

Quase

Eu sinto que ela não irá passar agora.

Eu vejo ele beijando elas, tocando o corpo delas, e o que dói mais é que eu não sou nenhuma delas.

Eu ouço o gemidos deles, as palavras sujas que ele fala para elas.

Não sei como não estou surtando.

Eu vi a primeira vez dele, ele tinha onze anos, a moça que estava com ele disse.

Ela devia ter o dobro da sua idade.

As suas mãos eram atrevidas, mas ele já era mau humorado, ele não sorriu nem uma vez para ela.

Só fez o que queria fazer e foi embora.

E tem a parte que ele se livra delas.

Cada vez mais grosso, mais frio, mais desumano.

Ele não se parece com o mesmo Kayvrel que conheço.

__Não fique com essa cara de morta Sky, está me assustando- reclama Nevim fazendo uma cara de assustada me fazendo rir.

Essa menina é uma figura, ela sempre consegue me fazer rir.

Além dela ser a menina mais linda que já vi.

A sua pele escura, realça os seus olhos castanhos e os seus longos cabelos castanhos cacheados.

Agora com roupas limpas, vejo o quanto ela é ainda mais bonita.

Cataleya mandou que cuidassem dela como uma princesa e assim fizeram.

__Eu não estou com cara de morta- me defendo a fazendo revirar os olhos.

__Por que não me contas?, foi a bruxa da Eve?- pergunta tentando mais uma vez.

__Não são assuntos para a tua idade Nevim. E foi a bruxa sim- digo e ela resmunga.

__Eu sabia, eu quase nunca falho na primeira impressão que tenho das pessoas- responde levantando e fazendo uma dança louca.

O Rei e a Rainha entram e Nevim continua dançando sem notar eles.

__Não sabia que temos uma dançarina no Castelo- diz o Rei assustando Nevim que para os seus movimentos.

__Pelas Asas do Cavaleiro- exclama assustada fazendo Cataleya rir.

Calael entra asseguir deles e fico tensa derrepente.

A presença dele me incomoda.

__Desculpe- sussura Nevim envergonhada.

__Não precisa se desculpar, estamos precisando de uma alegria como a sua aqui no Castelo- comenta Cataleya que espera o Rei sentar para que ela sente no seu colo.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora