Capítulo Oito

46.7K 4.3K 410
                                    

Eu percebi que Kayvrel é muito ligado a mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu percebi que Kayvrel é muito ligado a mãe.

E pelo o que eu entendi ela pode morrer por causa do bebé.

E se ela morrer, tenho a certeza que Kayvrel morre com ela e o Rei também.

Eles são muito ligados a ela, de uma forma muito intensa.

E ela me tratou tão bem, que até entendo o porquê de a amarem tanto.

Ela é o pilar de toda a família, e se ela morrer, a família desmorona junto.

O amor por ela é algo tão lindo de se ver.

Mas é ruim.

Eles a amam tanto que se ela se for, não terá quem os consiga erguer.

Kayvrel solta a minha mão depois ouvir o sermão do seu pai.

O Rei me referiu como a mulher de Kayvrel, e isso me deixou feliz.

E eles já me consideram parte da família.

Foi a poucos segundos, mas eu já me sinto parte de algo.

Algo grande.

Kayvrel encara os pais pela última vez e sai da sala a passos apressados.

Eu quero le dizer que posso ajudar.

Mas como vou dizer, se ele anda tão rápido como se eu quisesse o matar.

Eu não irei deixar que minha amiga morra.

Sim, ela é minha amiga.

Fúris me explicou que uma amiga te trata bem, faz com que te sintas bem e te protege.

E a mãe de Kayvrel fez tudo isso.

Ela zangou para Kayvrel quando soube que ele me mandou ficar calada, ela me tratou tão bem.

Ela foi a única pessoa que não me olhou estranho.

Ela parece me entender.

Eu tentei o alcançar, tentei correr até ele, mas Kayvrel saltou da janela mais próxima.

Eu só preciso que alguém me passe todos os conhecimentos que não possuo.

Essa é a minha fraqueza, eu acho que é essa.

Suspiro voltando a fazer o caminho de volta a sala, tentando não me perder em todos aqueles corredores gigantes.

Sorrio assim que avisto a porta com aqueles homens que parecem estátuas e eles abrem a porta para mim.

A sala está mais vazia, só está o Rei, a Rainha, Everlyn e a outra irmã de Kayvrel, Merlim.

Eles me encararam sem nenhuma surpresa.

Acho que eles sabiam que eu não o iria alcançar.

A Rainha já está acordada e assim que me vê sorri, mas não sai das pernas do Rei.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora