Capítulo Trinta e seis

24K 2.5K 238
                                    

Ele é tão grande, tão leve e de bem com a vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele é tão grande, tão leve e de bem com a vida.

Eu percebo que a minha dona puxou muito dele, ele tem uma pose de corajoso e agora veste sua roupa de guerreiro.

__De que Reino vocês são?- pergunta a Kayvrel que anda ao meu lado.

__Vodmont- responde e ele para nos encarando.

__Quando me condenaram, o Rei acabava de matar um dos meus irmãos- responde neutro continuando a caminhada.

Já não nos encontramos dentro da caverna, estamos caminhando pela floresta.

__Qual é o seu nome?- pergunto derrepente o fazendo me encarar.

__Mikael e vocês como se chamam?- pergunta me encarando com os seus olhos cinzentos, eles me lembram os olhos de Calael.

__Me chamo Sky e ele se chama Kayvrel- nos apresento e Kayvrel pega minha mão para continuarmos a andar.

__Não é preciso parar a cada vez que queres falar- resmunga.

__As pernas são minhas idiota- digo o enfrentando e ele cola nossos corpos e encosta nossos lábios por um tempo e depois me solta.

__Sempre que me enfrentares irei te beijar, até podia te foder mas estamos acompanhados- sussura no meu ouvido e deixa uma mordida no meu pescoço.

Ouvimos um raspar de garganta e nos separamos.

__Na minha idade também era assim com a minha mulher, sempre fogosos- comenta sorrindo__Ela sempre me provocava, ela gostava de me levar ao limite para depois me acalmar em seus braços.

__Como se chama a sua mulher?- pergunta Kayvrel e o encaro com um olhar óbvio.

É claro que ele está falando da Fúris.

Como ele vai reagir ao saber que ela morreu?

Ele fala dela com tanto amor.

__Eve, mas eu a chamo de Sol. Ela brilha com um sol, era só ela aparecer que tudo se iluminava.

Olho para Kayvrel confusa, ele não falou de Fúris, ele parece que nem se lembra de Fúris.

__E a Fúris?- pergunto com raiva sem me conter.

Ele me encara confuso e espantado.

__Como conheces a Fúris?- pergunta desconfiado.

__Não é da sua conta- respondo sentindo minha raiva crescer.

__Como conheces a ela?- pergunta novamente e se aproxima de mim__Quem é você?

__Isso não é da sua conta, o que a Fúris era pra você?, parece que nem se lembras dela é como se não se importasses com ela- digo levantando meu rosto para o encarar.

__Eu não me importo com ela, ela só é a mãe do meu filho- ofego com a sua resposta.

Ela só é isso pra ele?

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora