Capítulo Vinte e um

37.6K 2.9K 223
                                    

Não tinha clima nenhum para seguirmos o plano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não tinha clima nenhum para seguirmos o plano.

O que eu queria fazer com ela.

O sorriso de Sky se foi...

E estranhamente eu não me via sem ele.

Algo aperta em meu peito, assim que olho para o rosto triste de Sky.

Estamos voltando para o Castelo, Sky mantém silêncio desde que saímos da casa de Eva.

Eu até podia invadir seus pensamentos, mas não é uma boa ideia.

Sinto o seu toque no meu braço me fazendo parar.

__Não vamos voltar Kayvrel, disseste que só iríamos voltar amanhã- a encaro confuso.

__Não tem clima para o que eu ia fazer com você- digo começando a caminhar novamente.

__Eu só quero um pouco de paz, você pode me dar isso?- a sua voz falha no meio da frase.

Trago o seu corpo contra o meu, e a abraço, inspiro o seu cheiro que me acalma.

Acalma tudo em mim.

Sky tem esse poder e não sabe.

Eu achava que só minha mãe podia me acalmar.

Mas estava muito enganado.

Retiro as minhas asas e Sky me encara com o brilho nos olhos.

__Você não pode se transformar  por enquanto- digo e ela concorda__Coloque os seus braços ao redor do meu pescoço- digo e ela o faz, a seguro pela cintura e bato as minhas Asas de leve, levantando voo.

__O Reino é tão bonito- sussura quando estamos sobrevoando sobre ele.

Continuo calado até pousar no ponto mais alto do Reino, na maior montanha do Reino.

Solto Sky me sentando na areia da cor de cobre.
Sky se senta ao meu lado e fico em silêncio observando a paisagem.

__A qui é onde minha irmã foi enterrada, o que restou dela. Eu sempre venho para aqui e fico horas tentando sentir a sua presença, mas nunca sinto- digo sem desviar o olhar da paisagem e sinto Sky pegar minha mão.

__Ela não está aqui, ela está em paz- diz me fazendo a encarar.

__Isso é bom, ela não precisa saber o que acontece por aqui- digo e Sky segura o meu rosto.

__Ela tinha quantos anos?- pergunta sem retirar as mãos do meu rosto.

__Ela ainda nem havia acabado de se formar, minha mãe foi envenenada e minha irmã se colocou em primeiro para me salvar- respondo esperando ouvir os lamentos de sempre.

Mas Sky faz tudo ao contrário, ela levanta e vem se sentar no meu colo, com uma perna de cada lado, fazendo o seu vestido subir.

Sky junta os nossos lábios de uma forma desesperada.

Kayvrel Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora