A mulher de cabelos dourados encara o grande espelho sem acreditar.
O espelho ocupa toda a parede de lugar escuro, ele emiti um brilho chamativo, que ofusca o brilho do ouro que o molda.
A mulher de cabelos dourados encara o espelho brava, brava demais.
__Não podes fazer isso comigo, eu não estou preparada- eleva um pouco a voz a medida que o seu rosto vai ficando cada vez mais vermelho.__Não é justo.
__É a hora certa Eve, precisas voltar.- a voz soa grossa do interior do espelho__Você sabe que uma escolha errada e muita gente morre.
__Eu sei porra, mas eu não me sinto pronta para me aproximar dela- diz sentindo seus olhos marejarem__ Não me chame mais de Eve, já não sou Eve a muito tempo.
__Há coisas que eles precisam saber, a menina precisa saber da sua origem antes da guerra, eles precisam saber quem é o verdadeiro inimigo.
__Eu sei!- exclama nervosa e limpa as lágrimas que descem pelo seu rosto__Como você acha que ela vai me receber?, ela deve ter raiva de mim.
__Eu não sei muito sobre sentimentos, mas quando ela souber de tudo, ela irá compreender o porquê de não teres a levado consigo.
__Ainda não compreendo o porquê daquilo, eu podia ter a criado.
__Não estavas pronta. Não te esqueças que tudo tem um propósito. Se ela não fosse com a Fúris, Lúcifer não ia amar a menina, o Kayvrel não a trataria como somente uma companheira, ela não salvaria os trigemeos e a Suprema não encontraria o Lúcifer e ela ia acabar por se suicidar de tanto se afundar em suas dores. A Merlim ia se culpar pela morte dos irmãos e Cataleya nunca mais ia sorrir na vida, ia viver na escuridão levando Maxon e todo o Reino com ela. E tam...
__Eu percebi....Basta uma escolha errada para mudar tudo ou mesmo um segundo.
__Lembre- se que a sua menina quase mudou o destino salvando o Alfa Alexandre.
__Mas não mudou tanto, ele não é uma peça importante.
__Não se esqueça que todas as peças são essenciais.
__Claro que não me esqueço, eu cresci ouvindo isso- Ralha irritada.
__Sabes a quem procurar primeiro. A menina está para voltar da Floresta proibida e precisas estar lá para contar tudo ela.
__Tudo bem. E o Mikael?, algo irá acontecer entre nós?
__Eu não falo sobre o seu futuro, agora va- ordena a voz e a mulher se prepara para sair__ Espere.
__Oque foi agora?- Ralha impaciente encarando o espelho.
__O menino Eva, precisas levá-lo. Irei preparar tudo para a sua estadia. Eu sinto o seu poder crescendo cada vez mais.
__Ele ainda não tem idade, e ele será um pouco essencial.
__Eu sei, por isso quero que o ajudes nesse tempo que estiveres lá, ajude a controlar os poderes e a mente dele. E faça o que for preciso para o afastar da menina, não quero que a sua história se repita.
__O seu coração é tão frio assim?
__Eu não tenho coração Eve, o menino é inteligente deixará tudo para o tempo certo. Vocês se machucam por serem apressados, gostam de correr contra o tempo e esquecem que isso é impossível.
__Tudo bem, senhor sabe tudo. Mas aviso que se ele não concordar eu não irei partir o coração de duas crianças.
Falando aquilo ela se vai com a mente cheia e o coração pesado.
Ela sabe a quem deve procurar, ela só não sabe se está preparada para se mostrar a um dos rostos do seu passado.
Kayvrel Vodmont
Quebro o pescoço de um deles, sentindo um outro me morder no ombro. Pego o animal no meu ombro e o lanço em direção a uma árvore.
Esses animais estranhos que parecem mais macacos que lobos pareceram derrepente nos atacando e são muitos.
Sky está tentando lutar mesmo com a sua asa machucada e isso está me fazendo sentir inútil.
__Posso queimar?- pergunto a Mikael que também está lutando, ele diz que ainda está fraco para usar seus dotes.
__Eu acho que sim- responde jogando um animal para longe e esmagando com o seu pé a cabeça de outro.
O mais irritante é que eles não soltam nenhum som e isso é frustrante.
Ouço o grito de Sky e olho em sua direção, a sua careta de dor me atinge em cheio. Um dos animais morde a sua perna e o outro a sua asa ferida, ela está matando um deles com as suas garras.
Corro até ela sentindo a sua dor me dominar e meu fogo vai aumentando a cada passo.
Pego Sky pelo braço e a trago para o meu peito, aumento a intensidade do meu fogo.
__Se não quiseres morrer é melhor se esconder Mikael- digo abraçando Sky com cuidado.
__Eu não posso participar do abraço?- pergunta me fazendo rir.
__Não. A não ser que queiras virar um churrasco.
Ele não responde e vai se esconder.
Assim que percebo que ele já se escondeu, aumento a minha intensidade e faço com que uma esfera de fogo saia de mim se expandindo por vários metros a frente ou até mesmo kilómetros.
Levanto o rosto e vejo tudo queimando, o fogo está consumindo tudo, os animais que estavam a nos atacar só restam seus esqueleto que são horríveis.
Sky choraminga de dor me trazendo se volta, ela está mal.
A pego em meus braços, a tirando do chão. Ela não irá conseguir andar.
__O que fizeste foi lindo e assustador- comenta Mikael sorrindo fraco.
Eu percebi que o lado tagarela de Sky, ela puxou do pai.
Sério, esse homem não consegue ficar calado, se não está falando comigo ele está pedindo desculpas a Sky e se não é isso, ele fala sozinho até que um de nós o responda.
Resumindo, ele é irritante pra Caralho.
__Como ela está?- pergunta encarando Sky que está de olhos fechados tentando aguentar a dor.
__Não muito bem- digo observando o seu rosto e começando a caminhar.
__Será que ela vai me perdoar?
__Eu acho que ela já te perdoo, só é orgulhosa demais para admitir- digo e ele concorda.
__Eu estou pensando em quem são vocês realmente- comenta caminhando ao meu lado.
__Logo saberás, não estamos longe do portal.
__Algo me diz que não irei me perdoar assim que souber quem são vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kayvrel Vodmont
FantasyO futuro Rei de Vodmont Filho dos seres mais poderosos e temidos do universo... O ser mais poderoso... O ser mais temido.... Ele nunca recebeu um "Não" Ele é conhecido por sua crueldade com os seus inimigos. Ele é conhecido por sua protecção extrem...